<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

23 abril 2007

Conselheiro D'Homem



«Saudações comunidade colhão!
venho por este meio tirar umas certas dúvidas d' homem. mas em primeiro lugar deixem me congratular a vossa iniciativa pk é de veras muito importante haver informação para os catraios k se kerem transformar em homens. A minha primeira quetão é a seguite: snooker é jogo d'homem? ou homem k é homem só mete bolas com a mulher? outra questão: quando o homem pede uma super bock deve pedir de k tamanho? mini, média ou grande?
Mais uma coisa será k podem explicar a um conhecido meu o k é um acto de macheza? é k este conhecido meu é um rabeta do maior k há aí. é k ele diz k é extremamente macho dar o cu por um amigo! Eu e os meus compadres já lhe explicámos k não é. Ja fizémos um enorme escarcel e uma enorme zaragata mas ele não quer mudar a sua tese.
Fico a aguardar as vossas respostas, mas entretanto fico a mandar uns valentes peidos e uns valentes arrotos enkuanto como umas fanase bebo umas cervejas
»

Manel Ronaldo



Caro Manel,
Antes de mais, agradeço-lhe a sua pergunta, apesar da falta de assiduidade dos machos aqui no tasco.
A nossa missiva é, de facto, ensinar todos os homens e mulheres, meninos e meninas, e especialmente esses panhonhas metrossexuais a ser homens (ou d'homem), tal como os havia antigamente.

O snooker ou bilhar são geralmente considerados jogos de cavalheiros, não necessáriamente de homem. No entanto não são declaradamente bixas, portanto os homens podem jogar, especialmente se for a dinheiro e se acabar em zaragata. Para além disso, são necessários homens a sério para deslocar as mesas. Já experimentou pegar numa? Pois...

O tipo de garrafa que um individuo pede, nem sempre define o seu diâmetro de testículo. No entanto, acho suspeito o facto de não referir o fino no seu texto. Também depende da situação em que se encontra. Se for de tarde, ao sol, uma mini é uma boa escolha porque vai mais depressa, não tendo tempo para morrer ou aquecer; no entanto, garrafas maiores e canecas, são boas em refeições ou em ambientes mais frescos. Um fino bebe-se em qualquer altura e é fácil de pedir apesar de só ser de macho pedir finos no norte de portugal, pois à medida que se desce para sul, a quantidade de estrogénio aumenta e o nome é adulterado para imperial.

O seu amigo provavelmente é gay. Se você não lhe consegue demontrar um acto de macheza, para lá caminha, ou então anda a ler pouco este blog.
Certos teóricos (um pouco abixanados e chorões) dizem que dar o cu por um amigo é bom (uma boa acção, diga-se) e referem uma série de razões para tal. No entanto, apesar de haver alguns individuos que embrulham salames fora do talho e têm certas atitudes de macho, se determinado indivíduo não o for e der o seu traseiro (no sentido literal) por um amigo, a sua masculinidade desce consideravelmente.
Se for "dar o traseiro" no sentido de sacrifício que de facto não inclua penetração anal, pode ser considerado másculo, especialmente devido ao factor coragem.

Aprenda e volte sempre

Ressabianços: 20

Anonymous Anónimo
(23 abril, 2007 23:11)

Aprenda e venha-se sempre

 
Anonymous Anónimo
(26 abril, 2007 12:10)

Que puta de email mais rabeta. Escrito com linguagem pita e tudo!

 
Blogger maria cachucha
(02 maio, 2007 18:56)

há que concordar com o compi. há algum alarilamento naquele mail.
também, enfim, é preciso ver que um gajo não nasce ensinado e coiso.

comunidade colhão é um nome bem catita. dá assim um ar de tertúlia badalhoca à coisa.

 
Anonymous Anónimo
(03 maio, 2007 00:09)

"também, enfim, é preciso ver que um gajo não nasce ensinado e coiso."


Pois, um gajo não nasce ensinado... Às vezes esquece-me...

 
Anonymous Anónimo
(08 maio, 2007 16:29)

escrever "k" e "pk" e de verdadeiro rabeta, caralho. Ganhe-se respeitinho.

 
Anonymous Anónimo
(29 maio, 2007 14:25)

"de veras"

 
Anonymous Anónimo
(15 junho, 2007 21:06)

Realmente o mail ficou um pouco abichanado, mas quero aqi dizer a toda a comunidade colhão qe ja deixei de escrever "pk" e "k".
Mas qero dizer mais uma coisa, "astromarine" não é nome de Homem, ou seja, não tem argumentos para criticar o mail nem pra exigir respeitinho. Compi ainda é aceitável, agora "astromarine"?? FODA-SE
"astromarine" faz lembrar a marinha, e toda a gente sabe o quanto o George Michael gosta de marinheiros...e mais nao digo

 
Blogger umquarentao
(28 julho, 2007 07:10)

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
MANIFESTO PRÓ ÚTEROS ARTIFICIAIS
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Existem muitos machos rejeitados pelas fêmeas que se estão a borrifar para serem uns ‘eleitos’ (leia-se, aqueles escolhidos pelas fêmeas), ou para serem uns palhaços (leia-se, aqueles que adoram ‘caçar’ fêmeas economicamente fragilizadas (mais dóceis)… oriundas de sociedades mais pobres)! Estes machos apenas reivindicam o seguinte: as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de assumir a sua História!!!
De facto:
- Nas sociedades tradicionalmente poligâmicas apenas os machos mais fortes é que têm filhos.
{nota: nascem, aproximadamente, 50% de bebés do sexo feminino e 50% de bebés do sexo masculino }
- Nas sociedades tradicionalmente monogâmicas apenas uma percentagem reduzida de machos é que não tinham filhos; no entanto, como seria de esperar, com o fim do tabú-sexo, a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso nestas sociedades.
Ora, sem hipocrisias, as sociedades tradicionalmente monogâmicas devem ASSUMIR a sua história!!! Consequentemente, nas sociedades tradicionalmente monogâmicas:
- ÚTEROS ARTIFICIAIS: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária!
- PROSTITUIÇÃO: deve ser considerada uma actividade a custos controlados, para que os machos rejeitados pelas fêmeas possam ter acesso a uma prostituição mais acessível (comparticipada pelo Estado) financiada pelos lucros da prostituição média/alta.


P.S.
Felizmente, a parte mais difícil do problema já está ultrapassada!!!
Ou seja, a questão ética/moral já está ultrapassada!!!
De facto, hoje em dia já ninguém reconhece às mulheres autoridade moral para reivindicarem (para elas) o MONOPÓLIO DA DECISÃO de quem é que possui, e de quem é que não possui, o Direito de ter filhos!
Agora é só esperar que a investigação cientifica, mais tarde ou mais cedo, venha a resolver o problema… para que todos os homens (de boa saúde) possuam o Direito de ter filhos.

 
Anonymous Anónimo
(20 agosto, 2007 10:39)

Ou seja, vão andar praí a nascer filhos de paneleiros e de gajos feios.

ERA O QUE FALTAVA. De gajas feias e cheias de tiques já estamos nós cheios...

Pegai nas vossas ideias de merda e meteias no cu!

 
Anonymous Anónimo
(03 outubro, 2007 22:01)

Para quando novos posts??

 
Anonymous Anónimo
(10 novembro, 2007 14:57)

Olha metam-se tds no caralho!!! Ta um gajo aqi á esper de novos posts e vcs nada!! Chupem-me os colhões!!!

 
Blogger Photo Lost
(04 abril, 2008 14:40)

querem ser machos?

aprendam:

Zé Tó é um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma.
Um dia, depois de um orgasmo, olhou bem fundo nos olhos da Conceição e emocionado perguntou: Queres dar o nó?
Ela, com os olhos molhados e sorriso parvo, acenou feliz que sim.
Então Zé Tó tirou o preservativo usado e passou-o para a mão da Conceição...

 
Anonymous Anónimo
(17 abril, 2008 15:33)

Explicação muito bem dada com um pekeno senão.. Antes de conotar o tal "amigo" de gay devemos, antes de tudo, perguntar se o tal "amigo" tem um porsche, uma casa com piscina e um guarda roupa recheado pelas marcas Dolce & Gabbana e Armani entre outros.. só assim o poderemos chamar GAY! Senão não passa de um paneleiro de merda!

Abraço

Marco

 
Anonymous Anónimo
(12 julho, 2009 04:22)

Saudações Comunidade Colhão. Venho por este meio tirar uma dúvida que me foi solicitada hoje. Ao receber um e-mail a dizer que se ele fosse fixe poria um coelho no tópico do messenger, um amigo meu chamado Luís Cabral acabou por o meter. Gostaria de saber se isto é d'homem. Ou se é tão panasca como o coelho?
Saudações d'Homem
Alexandre

 
Anonymous Anónimo
(12 julho, 2009 04:34)

Apos analisar masculamente a sua pergunta. COmecei a pensar se o seu amigo não fez isso a brincar para chatear outros menos machos. Espero ter sido util.

 
Anonymous Anónimo
(12 julho, 2009 04:37)

E esquecime de referir uma coisa. Copiar frasea de outros é pouco d'homem

 
Anonymous Anónimo
(12 julho, 2009 04:39)

Não o rapaz meteu o coelho pois pensava que conseguia engatar alguma rapariga.
Saudaçoes

 
Anonymous Anónimo
(12 julho, 2009 04:44)

Caro ALexandre, analisando masculamente a questao nota se que voce nunca leu este blog na integra. Pois nao percebeu que o seu amigo deve estar apenas a fazer uma partida. O seu amigo deve tar apenas a brincar.

 
Anonymous Anónimo
(12 julho, 2009 04:49)

O rapaz foi bem especifico nas suas intençoes, lamento mas a meu ver e impossivel aquilo ser d'homem

 
Anonymous Anónimo
(05 junho, 2013 11:54)

This paragraph will assist the internet viewers for setting up new weblog or
even a blog from start to end.

Have a look at my web page; car insurance rates

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com