<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

24 janeiro 2006

Análise da Votação: Ao pequeno almoço...


Leite: 16% (28)
Iogurte: 7% (12)
Cereais «Light»: 6% (10)
Cerveja: 8% (13)
Bagaço: 33% (57)
Sopas de cavalo cansado: 31% (53)
Total: 173 Votos


De alguma maneira o público visitante vai ter de ser re-educado. Klausbinger sugeria medidas pouco drásticas, como a morte. Eu sugiro a tortura verbal. A inundação dos ouvidos (olhos neste caso) do leitor com a informação que se deseja que ele adquira, e com a formação que desde há muito deveria possuir. E é isso o nosso destino, a nossa vocação: meter os vossos almendroados testículos a produzir testosterona.

Amigos: leite? Leite serve pa dar de mamar à canalha enquanto não têm 2 meses, idade em que já podem começar a comer bifes do vazio. Como dizia o meu avô, que era coronel, "A quem bebe muito leite sai coalho pelo olho do cú.".

Iogurte não passa de leite estragado, para além de ser bicha e tomar nomes tais como "Sveltesse" ou "Linha Zero". É apenas uma versão rabo do leite. Acreditem em mim quando digo que a única coisa que Danoninho faz crescer é o intestino grosso.

Cereais é pão estragado. "Light" é o peso dos tomates de quem os come.

Cerveja - esse alimento completo. Hidratos de carbono da cevada para energia, água para hidratação, e álcool para potenciar a testosterona. Excelente para começar um dia de labuta. Ou de descanso. Em muita quantidade, excelente para não começar um dia.

Bagaço, 33%? É tão de homem que parece mentira. Mas só recomendável a homens á séria, com mais de 30 anos, que já tenham ganho estofo para tal. Perfeito para constipações ou qualquer outro tipo de doença. Ou prevenção da mesma, daí a toma circadiana.

Sopas de cavalo cansado, para os que de vocês não sabem, é um preparado aquoso feito com vinho tinto, açucar, canela, pão torrado, entre outros ingredientes. É daquelas coisas que, apesar de terem temperos (canela neste caso) são de homem por tradição, que é como quem diz consuetudinariamente masculinas. É muito enérgico e propicia alimentação para um dia inteiro.

Admitindo a veracidade da sondagem, rejubilo. A maioria absoluta aprendeu e deu-me alento para continuar a instrução. Até à próxima.

Ressabianços: 20

Anonymous Anónimo
(24 janeiro, 2006 19:02)

EIA, tanto bagaceiro... Estou positivamente comovido... Tanto que começam já por esta altura a brotar lágrimas pelos olhos da micas que hoje já tem prometidas mais umas sintadas...

É dia de festa!!! Venham umas jolas e vinho tinto!!! Rojões, anho e bacalhau!!! Minuíns, fanas e farturas!!! Toca a por o caldo verde ao lume e a tora lá dentro!!!

Hoje é dia de festa porque há mais homens na aldeia!!

 
Blogger Ginjas
(24 janeiro, 2006 19:45)

Suo de antecipação, caro compi! E venham também o butelo e o azedo, os grelos e as batatas a murro!

 
Anonymous Anónimo
(24 janeiro, 2006 20:32)

"E é isso o nosso destino, a nossa vocação: meter os vossos almendroados testículos a produzir testosterona."

Eu nunca estudei biologia (e fica aqui uma pergunta para reflexão: ESTUDAR È D'HOMEM?) mas quer-me parecer q é o cérebro que produz a dita testosterona..

 
Blogger Ginjas
(24 janeiro, 2006 21:38)

Caro Fiães,

O cérebro do homem tem apenas três funções:

1 - ser alterado devido a insuficiências metabólicas do fígado;

2 - calcular ao milímetro a precisão de um projéctil (para uso na malha), entrando com factores tais como a temperatura, o velocidade do vento, o piso, o cultivo de batatas no Burkina Faso e a fase lunar;

3 - fazê-lo falar, caro fiães.

Como qualquer pessoa sabe, a testosterona (clique) é produzida nos testículos, e é a responsável pelo desenvolvimento das características masculinas, nomeadamente a destreza com o cinto, e a grossura na voz (sim, não se deve só ao bagaço).

Já desde o tempo dos fenícios (esse povo inteligente que nem canhões tinha) se sabia que um eunuco (indivíduo cirurgicamente desacolhoado em tenra infância) tinha uma voz mais fina por não ter os ditos tomates.

Aprendei (ou não, toda esta informação é totalmente irrelevante).

 
Anonymous Anónimo
(25 janeiro, 2006 00:00)

Caro fiães, obrigado por nos ter vindo, mais uma vez, encebar o baralho de cartas com a sua parvoíce...

As suas constantes questões nos últimos posts são de uma tão pura estúpidez e idiotice que me quer parecer o seu único e derradeiro objectivo é por em causa os escritores deste blog e todos os homens em geral que, tal como eu, aqui passam em busca de um bom motivo para fazer cagaçal e armar a puta.

Questionar não é de homem. Seja pôr algo em causa, seja simplesmente perguntar. O homem já nasce ensinado. O homem só desenvolve capacidades.
O homem não põe em causa o que os outros homens dizem. O homem se não concorda, diz que não e porquê e desata à porrada.

Espero ter sido bastante esclarecedor e que o meu comentário sirva para ensinar (algo que é muito de homem), tal como um pai ensina o mai nobo a pescar. Não se esqueça, contudo, que um bom pai é também bom disciplinador...

 
Blogger maria cachucha
(25 janeiro, 2006 12:02)

25 de abril sempre.

 
Blogger Ginjas
(25 janeiro, 2006 14:12)

25 Abril? Ah caralho!!!

 
Anonymous Anónimo
(25 janeiro, 2006 14:36)

O 25 de Abril não foi aquela festa hippie com soldados e com flores e o caralho?

Isto havia era de ser no tempo do Salazar, a ver se uma catraia abanava tanto a crista...

A politica só serve para o homem armar zaragatas! De preferência para bater em comunas!!
Qualquer que seja o partido a ganhar o estado político de Portugal vai ser sempre o mesmo: "Ista havia era de ser como antigamente"...

 
Blogger maria cachucha
(25 janeiro, 2006 18:46)

compi, meu caro, achantre lá a bolinha, senão vai ter problemas com a catraia.

veja se me vai mas é para a cozinha, que quer-me parecer que está a deixar a bouillabaisse queimar.

 
Anonymous Anónimo
(25 janeiro, 2006 19:54)

É PÓ BARULHO ATOM? Èe?
Caro compi, n tenho questionado os diversos ensinamentos D'homem, estou apenas a RESMUNGAR.

The largest amounts of testosterone are produced by the testes in men, but it is also synthesized in smaller quantities in women by the theca cells of the ovaries, by the placenta, as well as by the zona reticulosa of the adrenal cortex.

Fico aturdido ao constatar que as mulheres têm três glândulas a segregar testosterona.. isto é motivo de reflexão!

Aproveito para explicar a razão de tanto ressabiançO: o tasco da aldeia fechou pa obras (ao que parece não se pode usar a sanita como lava loiça nos - que nome amaricado - "estabelecimentos comerciais") A MODOS QUE, sendo eu impedido de jogar umas cartadas no tasco tenho vindo a ler os vossos ensinamentos..

Tamos sempre prontos pa prutestare, e pa purrada tambénhe, benham queu bótobos abaixo!

 
Blogger Ginjas
(25 janeiro, 2006 21:24)

"
Fico aturdido ao constatar que as mulheres têm três glândulas a segregar testosterona.. isto é motivo de reflexão!
"

Caro Fiães,

reflectir em quê? Em onde estão as suas 3 glândulas?

Hehehe

 
Anonymous Anónimo
(25 janeiro, 2006 22:34)

ô_O

Caro ginjas, se leu o artigo e tiver sido "abençoado com os sábios ventos da sabedoria" decerto terá constatado q os homens apenas possuem duas glândulas secretoras d testosterona.. Sendo aki considerada o colhoada como glândula, claro está..

 
Anonymous Anónimo
(25 janeiro, 2006 23:26)

O facto de as mulheres tembém necessitarem de testosterona mostra algo sobre a natureza do mágico nectar colhoar da vida...

A testosterona é a hormona responsável pela excitação sexual tanto no homem como na mulher...


Dona Maria Cachucha... Mulheres com atitude só na cama... Vá lá para a cozinha tratar do dito bouilla... boui... caldo verde!




E não se esqueça da tora!

 
Blogger Ginjas
(26 janeiro, 2006 19:04)

Caro fiães,

temo não ter conseguido deixar bem óbvia a subtileza do meu gracejo. No entanto, tal como disse há bocado, eu nunca repito o que digo, logo não vou explicar.

Cumprimentos

 
Anonymous Anónimo
(28 janeiro, 2006 21:37)

Ginjas, será difícil perceber q apenas contornei o seu gracejo? Até pq contornar é d'homem..
Tenho dito.

 
Blogger Ginjas
(29 janeiro, 2006 01:19)

Caro fiães,

contornar não é nada de homem. Homem á séria leva tudo á frente, incluindo rotundas.

 
Anonymous Anónimo
(29 janeiro, 2006 22:05)

Eh mesmo muito de homem levar rotundas ah frente... Rotundas e de preferencia com grandes mamas...

 
Anonymous Anónimo
(29 janeiro, 2006 23:57)

Homem q é homem vai a exame de conduçao e faz o CONTORNO do passeio sem olhar para o espelho.
Até mais ver..

 
Anonymous Anónimo
(30 janeiro, 2006 14:29)

Homem que é homem não vai a exame de condução... Só se for para ensinar as catraias... E aceitar as cunhas...

 
Blogger Unknown
(28 junho, 2009 15:27)

"Fico aturdido ao constatar que as mulheres têm três glândulas a segregar testosterona.. isto é motivo de reflexão"

Caro Fiães é verdade que as mulheres tem o mesmo numero de glandulas que o homem para produção de testosterona(e até uma terçeira, a plaçenta que tambem a produz quando a mulher está grávida) e que ela também é importante para a vida da mulher.
Contudo não nos podemos esquecer que o homem normal apesar de não dispor de placenta, produz 10 a 20 vezes mais testosterona que a mulher normal, e sendo a testosterona uma hormona essencialmente masculina, nunca poderia existir na mulher em quantidades similares ás do homem, caso contrário ficaria masculinizada, e muito provavelmente sua libido evoluiria para a homosexualidade..a mulher trasformar se ia em homem se tal acontecesse(com exepção dos colhões que como é obvio só existem no homem..)

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com