<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

10 agosto 2005

Sudoeste'2005



Fique assente: festivais de verão encontram-se, na maior parte dos aspectos, numa relação simbiótica com o entulhamento de bilhas. É, pois, arrabilarilado regra geral. Cuidais que os alegres e foliões festivaleiros atentavam em ser mais d'homem? Fodias-te, António... [expressão de homem] E será que o Sudoeste balança para a esquerda ou para a direita? Vejamos:
Tendas

Homem que é homem não dorme em tendas. Temos pena, mas achavam que sim? E bichas no cú três dúzias...[expressão de homem] O máximo de abrigo que homem que é homem procura é uma gruta, e só qd a chuva já é tão forte que escava novas falhas tectónicas. E reparem bem nas corzinhas fashion da tendinha... E já agora no cabelo do campista.
Sombra

Sabe-se que um gajo leva na bilha quando pendura uma rede de sarapilheira (ao menos, o material é de homem) por cima das tendas para fazer sombra «e não acordar com o calor que o sol faz logo pela manhã, tá a ver filha». Que cena gay. Homem que é homem, em qualquer emprego de homem (excepto se for nocturno) levanta-se com o nascer do sol.
Outros factores
Existe toda uma série de outras homossexuais ocorrências não dispiciendas não fora ter de evitar o excessivo comprimento do post. Mas gostaria de fazer notar uma breve lista:
  • pulseira amarela florescente
  • não havia um único concerto de música popular portuguesa
  • distribuíam-se preservativos, quando toda a gente sabe que o método de contracepção mais de homem é o coito interrompido
Apesar de todas estas homossexuais ocorrência, alguns factores evitavam o ocorrido festival de se afundar ainda mais no olho do cú do George Michael. Por exemplo:
Cerveja

Nada melhor para acompanhar o famosíssimo dolce fare niente [expressão que pode ser de homem se pronunciada "dóls farniénte"] do que uma boa jola. Super Bock, como é óvbio.
Caracóis

Não é dos petiscos mais d'homem. Peca a escassez de broa de milho e presunto, mas caracóis não fica muito atrás. Quanto mais não seja, porque homem que é homem não tem nojo (e logo ali se coam alarilados seres que não os comem).
Cartas

Sim, eu sei. A toalha é paneleira, as cartas estão limpinhas, o jogo chama-se Bismarck. É gay. Mas só o simples facto de se jogar às cartas é D'homem. Ponto final.
Outros factores
Mais uma vez, numa dinâmica de encurtar o post, façamos uma curta enumeração de outros pontos relevantes:
  • muita mulher
  • Alentejo é muito de homem
  • praia (de homem)
E cá estamos. Após cuidadosa análise, a equipa do D'Homem considera o Sudoeste'2005 um festival com cheiro a colhão.

Aprendei, gente que ides a Benicassím e a Ibiza.

Ressabianços: 6

Anonymous Anónimo
(10 agosto, 2005 23:40)

wise you are

 
Blogger Individuo
(11 agosto, 2005 03:37)

Estive lá! E não era de homem ir ao chuveiros ver as miúdas de bikini?

 
Anonymous Anónimo
(11 agosto, 2005 13:28)

Já para não falar do pessoal que nos Sapinhos de Choque guiavam com as duas mãos a desviar-se dos outros. Machão que é machão anda de braço de fora e bate em todos os outros sapinhos.
E por protectores solares...MARICAS!!!! é D´Homem andar os 4 dias com 40 graus sem nada, nem que para isso esteja agora a teclar do meu portatil nos cuidados intensivos...

Ricardo Ribeiro

 
Anonymous Anónimo
(11 agosto, 2005 18:51)

"sapinhos de choque"???
"Machão que é machão anda de braço de fora e bate em todos os outros sapinhos"
sim, esta frase bate recordes de macheza, há que diz^-lo com frontalidade...
o que bocês num fázem pa s acharem maichos, jazuz...

 
Anonymous Anónimo
(12 agosto, 2005 00:36)

óh she, filha, mete violencia, carros e estilo "é tudo meu"... é D´Homem...


Ricardo Ribeiro

 
Anonymous Anónimo
(20 agosto, 2005 14:49)

Homem que é homem dá uns peidos na tenda e não se importa com o gajo que está ao lado.

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com