<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d-9092945672773493816', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

17 junho 2005

Cinto

Uma cena muito de homem é usar cinto. Nas calças. Porque homem que é homem não usa cinto de segurança, é forte que baste para não ser projectado.

Mas quero fazer notar que cinto só é de homem se:
  1. For de couro.
  2. Tiver fivela metálica.
  3. For D'Homem.
O cinto é de homem por vários motivos:
  • Antes de mais, para bater. Na mulher e nos filhos. Ah, e no admninistrador do condomínio.
  • Porque é um farol. A fivela reluz como um farol para avisar que vai passar o bruto gamardo que o homem tem.
  • Para colocar os polegares enquanto vê passar o mulherio.
  • Para ter onde segurar de modo a ajeitar desnecessariamente as calças, se passarem fêmeas de qualidade bastante apreciável.
  • Para matar moscas. É de homem matar, com a fivela, moscas que se passeam no tasco imundo que frequenta, de preferência junto à única frigideira (homem senta-se ao balcão), que frita tudo o emana "macho", sempre com o mesmo óleo.
  • Para avisar a mulher que já era horinha de arrear a cueca. Mal ela ouve o tilintar da fivela quando ele chega ao quarto, já sabe o que lhe espera.
  • Nunca para segurar as calças. Porque o homem segura as calças com o gamardo.

Ressabianços: 1

Anonymous Anónimo
(23 maio, 2011 04:01)

Hum... o texto era pra ser engraçado? rá rá rá. . . try again!

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com