<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

25 setembro 2005

Análise da Votação: Que Cerveja?


Superbock: 62% (40)
Sagres: 6% (4)
Heineken: 11% (7)
Tuborg: 2% (1)
Jansen: 0% (0)
Não sei: 2% (1)
Outras: 6% (4)
Não bebo cerveja: 9% (6)
Não bebo álcool: 3% (2)
Total: 65 Votos

Congratulam-se os pedagogos do D'Homem: os instruendos estão a assimilar a lição.

Começemos pelos pontos negativos. Há claramente 6 Belles Dominiques que não bebem cerveja. Devem preferir o Cocktail La Bomba Negra ou Bailey's, que cenas mais paneleiras. Dois votantes, ao não beber álcool, terão de certo um problema de saúde que os impeça de o fazer. Porque não bebendo álcool de livre vontade... não sei que raio estão a fazer a ler este blog. Não assimilam NADA da máscula mensagem que espalhamos. Podem desistir e assim ganham mais tempo para ir ao salão de beleza.

Há claramente quatro "hei-de-ser-D'Homem-mas-para-já-não", isto é, apreciadores de Sagres, enquanto sete estão armados em primadonas, a beber cerveja estrangeira. Uma pessoa é claramente hardcore: Não o verdadeiro D'Homem que bebe pelo prazer da cevada mas apenas pelo desenfreado desejo de se embebedar o mais rápido possível. Para apanhar a puta como Deus manda, aguardente e bagaço em doses industriais, após uma dúzia de cervejas, nunca Tuborg. Por vezes, aceita-se.

Mas a Superbock, a cerveja "eu-é-que-tenho-colhões" arrecada justificadamente a maioria absoluta, e daí os urras e brindes de satisfação de todos os teóricos deste blog.

Votai na nova votação.

Para uns: Aprendam. Melhor.
Para outros: Continuem. Aprendam.


N.R.: Andamos bastante ocupados, daí a frequência dos posts ter vindo a ser menor. Mas não se preocupem, que estamos a tentar outras pessoas que conduzam os tractores, para termos mais tempo para vos instruir.

Ressabianços: 6

Anonymous Anónimo
(25 setembro, 2005 01:16)

uma jola já vinha a calhar!!

 
Anonymous Anónimo
(27 setembro, 2005 22:35)

quais tractores, seus menores?
andais por ai no rapinanço a descambar no devido e merecido rapanço, andais na desonra e na demora e culpais tractores?
tomais-vos acaso como Colhões merecedores?
desenganai-vos...

 
Anonymous Anónimo
(05 outubro, 2005 00:13)

é assim, eu acho isto um assunto mt logico! sem duvida k a super bock é a melhor. continuem. esta porreiro

 
Anonymous Anónimo
(11 outubro, 2005 20:35)

Cervejas estrangeiras??? primadonas??? Caro d´Homem, Pilsner Urquell, uma cerveja checa, é a primeira cerveja loira a ser fabricada no mundo. Não só é checa (terra de gajas boas, logo, é d´Homem), é antiga (tradição também d´Homem é) e tem um fortíssimo sabor a cevada!

 
Blogger Megas
(17 outubro, 2005 05:01)

Nunca vi tamanha lista de nomes Penso Higienico na puta da minha vida...Pilsner?isso é o que dou de beber ao cão quando nao me apetece mexer o cú ate ao poço caralho...tsk tsk

 
Anonymous Anónimo
(08 novembro, 2005 15:47)

o caralhinho é que é.....
super bock é cerveja de betos que acham o actual feup café um sitio almamente,e que dizem que beberiam até á morte, mas ao fim da 8a cerveja já querem vomitar tudo cá para fora.Guiness, Bitburguer, Erdinger, isso sim é cerveja d'Homem, cerveja de gente que pilhou a europa ou matou uma boa porção dela.sempre que vejo alguem a beber super bock, penso logo....aquele deve ter começado com frisumo ou merdas assim.

carvalhido

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com