Actividades de Domingo I
Domingo é dia santo. É dia de não suar pinga do colhão, já que a inércia do homem é tão grande que se recusa a por em movimento. Tal estado letárgico é apenas interrompido pois domingo ser o dia em que é mister pavonear testosterona. Cuidais que o homem fica pois em casa? O caralho é que fica! Existe toda uma parafernália de actividades D'homem para este singular dia da semana:
Ir à praia
Havendo já sido explicado os trâmites desta acividadade, passemos à frente.
Ir ao aeroporto
É muito de homem ir com a mulher e o filho ao aeroporto ver os aviões a descolar e a aterrar, enquanto se come uma sandes trazida de casa numa marmita. É de homem cagar para o puto e fazer com que a mulher se veja obrigado a carregá-lo às costas (para ele ver por cima do muro).
Ir ao centro comercial
Aaaah... que beleza, os centros comerciais ao domingo... Ele é homens baixos, altos, gordos, muito gordos, feios, menos feios, a passear com ar ensonado a famelga de mãos atrás das costas (que só mudam de posição aquando de uma oportuna chapada ao puto que não se cala com o novo Action Man). Mas atenção: homem que é homem vai ao centro comercial só para passear, nunca para comprar nada. Homem que é homem compra o que quer em lojas com mais de 200 anos, com a excepção dos supermercados.
Ir ao hipermercado
Nunca repararam que os hipermercados têm o dobro da potência de ventilação activada aos domingos? Pois. É para dissipar o excesso de testoesterona, não fosse o pito começar a desnudar-se e um grupo de reformados a jogar à malha em cima das arcas frigoríficas. Meus amigos, homem que é homem vai ao hipermercado domingo de manhã, viagem durante a qual assume a possição já referida na alínea anterior. Nunca, mas nunca mesmo, empurra o carro, a não ser das outras pessoas quando quer passar.
NOTA:
Ao domingo a roupa de homem é universal: fato-treino de tactela, de preferência roxo, verde, ou ainda uma mistura das duas cores. O equipamento da selecção nacional não é má escolha também.
Aprendei.
Ressabianços: 13
(06 julho, 2005 17:37)
Foda-se esta conversa já se está a estragar...
Aeroporto??? Mas qué esta merda?? Uma gajo que é macho só vai ao aeroporto em duas situações na vida: receber e celebrar o Benfica que chega de ma vitoria no estrangeiro. Receber e mostrar desagrado atravez de insultos, assobios e escarretas aos chulos dos jogadores e treinadores do Benfica depois de uma derrota no estrangeiro.
Sair com a mulher e com os putos??? Isso é coisa de roto. A gaja é que os mijou ela que os ature...Quando vejo um tipo com a mulher e com os filhos até desconfio que o pai dos catraios deve ser outro...
Gajo macho ao domingo ou embebeda-se ou esta de ressaca e não dá abébias à cona garantida -- mulher/amante/namorada.
Outra:
Então vocês acham que macho que é macho vai ao centro comercial???
Nem pensar nisso caralho. Quem vai ao centro comercial é o manso que a mulher obriga a levar a família para esses antros de consumo.
Macho que é macho sabe que as gajas devem ser tratadas com disciplina e se a mulher falar em centro comercial enfia-lhe logo uma lacheta nas trombas para que o olho negro combine com o fato de treino roxo!!
Numa coisa concordamos. Se tiver calor um gajo que é macho pode ir à praia. Ver as malucas obviamente!!
Se tiver frio vai pra tasca depois da bola. Porque macho que é macho gosta de bola e não perde um jogo.
Outro erro: Hipermercado
Hipermercado??? Quéssa merda??? A gaja que dorme lá em casa que trate das compras!!!São obrigações da mulher dar-nos rata e fazer-nos a comida, ir às compras faz parte do fazer-nos a comida.
Macho que é macho só compra coisas realmente necessárias e compra tudo na candonga aos amigos pintas que orientam material roubado...
Vocês ponham-se a pau... não comecem aqui a difundir rabetices....
(06 julho, 2005 18:07)
Ó riky martin (nome claramente apaneleirado!) duvidar da palavra D'Homem não é de Homem! Aprende! Foscasse!
(06 julho, 2005 21:14)
Um gajo chamado "riky martin" tem uma moral do caralho para reprovar a macheza dos outros...
(06 julho, 2005 22:50)
Não querendo ofender ninguem aviso já que as gajas ara falarem par mim primeiro evem lavar osentinhos com distrom.
Por isso cara Milocas e cara Maria Cachucha arrangem uma conversa de cona ondepossam falar de culinaria e de cortinados
(07 julho, 2005 01:43)
por muito que custe, desta vez tenho que concordar com o mulherio.
discordar da palavra nao é d'homem (obirgado milocas) depois benfica... pelamordedeus....
um gajo chamado riky martin devia era estar com a boca e as maos ocupadas a fazer aquilo que todos sabemos... ganhe juizinho, faxavor
(07 julho, 2005 10:42)
O Jocas já há muito que havia passado pró lado de lá. Primeiro as saladas, depois os cremes. Já se sabe... escusava era de vir aqui dar uma de maria da fonte.
Além disso ninguém tá a dúvidar da palavra de ninguém, que panilas não é gente!
ide e enrabai-vos uns aos outros, mas lá longe!
(07 julho, 2005 11:30)
Johnny Boy, quando abres a boca pra falar só cheiras é a meita!!!
conversas de merda que aprendeste no bordel onde trabalha a tua mae.
Vires defender o grelo é proprio de manso. Nisso sais ao teu pai que teve que pagar tres minis pro Matutola empranhar a puta que te pariu.
(07 julho, 2005 11:51)
Aaaah... o doce sabor do anonimato é bom para se insultar os outros não é amigo? Heptadecagónicos caralhos te fodam!
E rikizinho... fazias melhor em ir dançar a salsa para a puta que te pariu. Quer dizer, convenhamos, levantar a peida do sofá para ir ver duas dezenas de rotos com piercings e extensões de cabelo que ganham a vida a correr atrás de bolinhas e só pagam impostos sobre 50% dos rendimentos? Tenhamos dó.
(07 julho, 2005 14:06)
Primeira vez que visito este blog e muito me ri com este texto! Principalmente sobre as idas aos centros comerciais, que, verdade seja dita, estão muito bem caracterizadas.
No seu geral, um belo apanhado!
Os meus cumprimentos!
(07 julho, 2005 14:15)
la está, vem para aqui armar-se em homem, e diz que sabe... mas falta-lhe aquilo de mais importante num homem, um saco com dois testiculos, de preferencia colados ao corpo e funcionais...
isto e para aprenderes a ser homem, mas precisas de alguns atributos a partida, caro colega (sim, colegas sao as putas, ja dizia o outro). portanto, vai te queixar a tua mae por te ter parido eunuco
(07 julho, 2005 16:16)
Há um padrão nesta lista d comentarios! Tanto ser anonimo como riky martin não é d'homem! portt tto o anonimo cm o riky deviam era tar a tirar notas atentamente e aprenderem a ser homens, em vez d andarem discriminadament a duvidar da palavra d'homem. Pk senão os machos a sério k militam nesta tasca vão ter k malhar nos rabetas residentes!
(07 julho, 2005 20:36)
após uma breve leitura e reflecção dos comentários, acrescento à lista de zaragatas o "por em causa a palavra D'Homem"! A vossa sorte senhor riky roto e senhor anónimo é isto ser um blog porque senão, minha nossa iam a cantar fado em mi menor de sétima pelas ruas desta cidade com um pauzinho metido nos entrefolhos (para vosso agrado)!
portanto um conselho de homem não duvidem nem ponham em causa um HOMEM!!
Abraços
(08 julho, 2005 01:20)
Deixem dizer mal! É disto que o meu povo gosta!! zaragatas é d'homem!
mas realmente..."riky martin"...isso nao pode ser d'homem...ou algo de muito errado se passa com o mundo..
ah e tal..."arrangem" é mais posts, que estou a gostar disto.
Publicar um comentário
<< dehomem.blogspot.com