<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

26 junho 2005

Avistadas pistas de macho.

Foram avistados no Porto, perto do Hospital S. João, indícios da presença de um macho dominante português.
As pistas consistiam num veículo automóvel pesado, que incluia na cabine os seguintes items:

- uma matrícula com o nome do dito macho;

- uma estatueta duma santa;

- um terço;

- um colete reflector pendurado no banco do passageiro.

Apesar do elevado nível de macheza, são de notar a falta duma bandeira nacional e um calendário com uma mulher nua.
Os muito masculinos autores continuarão de alerta a toda a actividade desta espécie e reportarão todos os incidentes que mereçam atenção.
Aprendei.

Ressabianços: 11

Blogger Ruben Neri
(27 junho, 2005 01:18)

Epah acho que ainda falta mais alguma coisa, não basta apenas ter o carro todo "kitado" é preciso também ter depois o traje completo, como por exemplo a velha bigodaça, indispensável!

 
Blogger Johnny Boy
(27 junho, 2005 04:52)

repare-se, o único quitanço admissível em automóveis é o semelhante ao notado neste belo exemplar.
infelizmente, não nos foi possível avistar o espécimen dono da viatura, mas deduz-se que seja um sujeito de macheza média, bigode, camisa com um ou dois botoes desapertados, talvez uma fieira de ouro ao pescoço. mas não terá mais do que isso, como se supõe pela falta dos artefactos adicionais no veículo.

 
Blogger Ginjas
(27 junho, 2005 11:18)

erm... quitanço? amigo, homem que é homem não quer dar um "look mais arrojado à preparação", apenas um look mais testosteronamente natural. "aileron" e "neon" escreve-se com tint de lycra... aprende

 
Blogger Paulo Pereira
(27 junho, 2005 17:16)

como disse johnny boy:
infelizmente, não nos foi possível avistar o espécimen dono da viatura,

 
Blogger Johnny Boy
(27 junho, 2005 17:17)

vejamos... o blog tem ainda poucos dias de existencia...
algumas coisas q o sujeito fala já foram refeiridas e outras serão nas devidas opurtunidades.
nao se apressem, aperndizes...
mas para sugestões, tem o mail do amcho dehomem@hotmail.com .

 
Anonymous Anónimo
(27 junho, 2005 17:47)

Interessar-me-ia ouvir um piropo do dito macho! Falando nisso, macho que é macho deve saber engatar umas gajas...cá para mim esse deve ser gay, a falta do poster da tipa nua é um erro CRASSO! Homem que é Homem sabe disso...aprendei!

 
Anonymous Anónimo
(27 junho, 2005 17:48)

Interessar-me-ia ouvir um piropo do dito macho! Falando nisso, macho que é macho deve saber engatar umas gajas...cá para mim esse deve ser gay, a falta do poster da tipa nua é um erro CRASSO! Homem que é Homem sabe disso...aprendei!

 
Blogger Megas
(27 junho, 2005 19:17)

Macho que é macho nao engata, pavoneia-se e liberta testosterona que tem o poder de atrair conejo...pioropos fazem mais parte de um ritual de aceitaçao social do que propriamente de um ritual de acasalamento...se bem que,claro,mesmo dentro dos Homens ha as suas excepcoes.Por falar nisso, Spit(Cuspo) é de homem :)

 
Anonymous Anónimo
(28 junho, 2005 14:54)

Em resposta ao Megas, Spit é de gaja, boa,claro! Mas é um cuspo com classe, e sem ninguém ver, porque cuspir na rua, não é de Mulher! ;))

 
Blogger Megas
(28 junho, 2005 15:14)

Cuspir na rua é D'homem.Logo, mulher que cospe na rua é Mulher-Homem, daquelas com farto bigode, sovaqueira felpuda e pneus hiperbolicos como a gente tanto gosta.impacabel

 
Anonymous Anónimo
(03 julho, 2005 14:20)

qual cuspir qual carapuça! homem que é homem vai às entranhas buscar o nectar bisgal e puxa-lo bem cá para cima até à goela. Depois com muita pericia e engenho manda a dita lostra para o chão!(é de notar que a côr do betão é cinzento e a bisga é verde bilis, o que realça aqui um contraste artistico na coisa!) Depois do acto, o homem com as costas da mão peluda, limpa os restos de liquido bisgal existentes nos lábios e no seu bigode farfalhudo, e limpa a mão às suas calça sujas de oleo do motor! assim se manda a berdadeira bisga!

aproveito também para relatar aqui um episódio que assisti uma vez!
tavamos em plena viagem de estudo e estavamos a ser seguidos pelo especime camionista! Lá vinha ele todo contente no seu monolugar (sim porque vinha cheio de tralha à volta) quando é abordado por nós, jovens e futuros homens, através de um papel, com um pedido de mostrar a sua colecção da playboy! Para nosso espanto o homem
saca no meio da sua tralha toda uma resma enorme de revista porno e bem só vos digo foi uma viagem impacável!! O gajo tinha uma pericia imensa ao conduzir só com uma mão e a mostrar-nos os postéres com a outra! presto aqui neste blog homenagem a esse Homem!!

Sem mais demoras um grande abraço pa todos (com 3 pancadas nas costas)!!

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com