<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

24 julho 2005

Tourada



Caros e rabetíssimos colhoólogos, venho hoje dissertar acerca de uma actividade muito conhecida por esse portugal fora: a tourada. É úrgico que se deixe bem claro algo que parece estar ausente das atelencefálicas massas desse portugal fora: tourada é, insofismável e incontornavelmente, roto. Não tem volta a dar. É rabo, ponto final. Porquê?, perguntará certamente o leitor. Passo então a explicar.
  • Acima de tudo, tourada é roto pelos vestidos (sim, vestidos) dos toureiros. Já os forcados não entrariam num tasco com medo de sujar a fitinha, mas agora os toureiros, cristo me valha, é de dar pau ao Freddie Mercury. A meia cor-de-rosa é claramente do poder. Havíamos de ter perdido a guerra, que com o mein führer esta merda fiava fininho.

  • Como se não bastasse ostentarem o mencionado traje de ir ao cú, a corja toureira ainda o ostenta em cima de um cavalo. Ora, tal é duplamente rabirilas, pois, como se sabe, homem que é homem só monta mulher. Diz que andar a cavalo pode fazer romper o não sei quê e homem que é homem só usa o bujão para se desfazer em merda.

  • Não convém esquecer que estamos a falar de gente que considera prova de coragem e testículo enfrentar a cavalo touros drogados, feridos, esfomeados, ressequidos, e cegos.

  • Existe um ciclo vicioso da rabirolilice que torna a tourada das actividades mais homossexuais conhecidas pelo homem, ainda mais homossexual que dar e levar no cú. É que a audiência agayza por estar a gramar com tipos gays na arena; ora, estes agayzam por estarem a ser contemplados por um bando de gays; e por aí a diante, repeat to fade.

  • Por último, note-se que a tourada é uma tradição espanhola. Por uma série de motivos que não vale a pena explicar (até porque qualquer homem a sério sabe que Olivença é nossa), os espanhóis são fanchonos. Tal como brasileiros, franceses, alemães, e etc. Estamos pois a imitar tradições milenares de levar na bilha. Tsc tsc.


Está pois explicado. Aprendei a palavra D'Homem.

Ressabianços: 5

Anonymous Anónimo
(25 julho, 2005 13:36)

concordo plenamente!! a tourada devia ser abolida do nosso país!! ou entao fazer uma "humanada", isto é soltar um laricas dum toureiro no meio de uma arena cheia de touros a espumar de raiva e com vontade de esburacar o larilas de tal maneira até virar queijo suiço!
tenhu dito!

 
Blogger Diabo da Tasmânia
(30 julho, 2005 20:22)

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Blogger Diabo da Tasmânia
(30 julho, 2005 20:23)

cavaleiros nem a eles se enganam mas os forcados sob a aparência sabuja também são tão homens como o Ricky Martin. Homem que põe as maozinhas nos quadris, qual peixeira a apregoar? Homem que espera que a rapaziada esteja a dar apoio na rectaguarda? Homem que tem o nome 'rabejador'? hummmm...

 
Anonymous Anónimo
(12 abril, 2012 12:14)

em que cidade vc mora mande-me um e-mail com uma foto sua por favor eu moro em delmiro gouveia-al(minha capital e macéio)

 
Anonymous Anónimo
(02 setembro, 2012 18:22)

és mesmo um filha da puta paneleiro leva nas nalgas

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com