<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d-9092945672773493816', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

26 setembro 2005

Necessidades Fisiologicas: Cuspir

Homem que é homem cospe para o chão.
E aquilo que no inicio pode parecer uma coisa básica, tem muito que se lhe diga. Cuspir para o chão não é só juntar saliva na boca e deixá-la cair. Há toda uma panóplia de maneiras de cuspir, qual delas a mais máscula.
Há vários tipos de muco gerado pelo macho:

Catarro: o sujeito é fumador e por isso tem catarro, isso leva-o tossir de vez em quando e nesse processo, o catarro é transferido do tubo respiratório para a boca, e daí parte projectado a grande velocidade para fora.

Cuspo: o sujeito tem excesso de saliva na boca e é obrigado a expeli-la duma maneira particular que será referida de seguida.

Ranho Geral: este muco está geralmente alojado no nariz e no tubo respiratório e portanto é trensferido para a boca atravéz da circulação de ar que acontece quando o macho faz inalações violentas (acumulando o muco perto da garganta) e depois empurra o muco da garganta para cima, juntando-o ao resto e depois será transferido para a boca.

Tabaco de Mascar: O tabaco é mascado e cuspido quando perde o efeito, a sua consistência serve para partir janelas e fazer soar o soalho. Não tem nada que saber.

Há vários modos de expelir o dito muco. Se se tratar apenas de saliva, o indivíduo poderá muito bem não cuspir mas sim fazer a saliva passar por entre as falhas dos dentes incisivos de cima, emitindo um som sibilante. O muco e o catarro, devido à sua consistencia, não pode ser expelido desta maneira, mas pode ser cuspido com violencia para o chão, para um sinal de transito, para um árbitro de futebol, etc. ou pode ser emitito com veemência pelo nariz, tapando-se uma narina e expelindo o seu conteúdo e depois passando para outra narina.

É sempre reconfortante ouvir na rua um velhote a puxar a escarradela do fundo dos pulmões, ou um jogador de futebol que parece uma gaja a tapar uma narina e a soltar uma lula pela outra, ou ver o Clint Eastwood a soltar o tabaco com ar de desprezo pelo adversário.
Que D'Homem.

Aprendei.

Ressabianços: 14

Anonymous Complicado
(30 setembro, 2005 00:16)

Partilho hoje aqui convosco uma estória que tem a ver com o tema aqui discutido.

Acontece que, certo dia, estava o meu respeitável bisavô a jogar uma valente cartada com os seus amigos enquanto comia uma sandes de bifana (alembrem-se que naquela altura não havia pãozinho fofo como hoje em dia, a sandes era com broa de sete dias) e escavava a cêra das orelhas com a unhaca (cêra essa que mais tarde é acrescentada ao sebo das cartas e que impede que estas escorreguem) quando uma puta entra pelo café adentro e acusa o meu prezado ancestral de não lhe ter pago na noite anterior.
Ora, um homem aguenta muita coisa, mas falta de brio profissional é que não. Ainda por cima o meu bisavô estava a ser acusado de ser caloteiro à frente dos amigos e, mais importante, da mulher, que nesse momento estava sentada a bordar com as amigas.
O meu bisavô levanta-se e puxa dos confins do seu ser a mais pura e densa lula, 100% catarro, qual arma da redenção. Puxou e puxou e puxou, A lula revolvia-se na sua boca aberta, enquanto mais e mais catarro (e uma ocasional pedra dos rins) se unia rodopiando para formar a DERRADEIRA.
O que se passou a seguir é uma das mais contadas lendas da minha terra. É contada com inúmeras variações, seja em ocasiões festivas ou às crianças quando vão para a cama (é desde pequenino que se aprende a ser homem!). Ouso dizer que a grande maioria das variações não representam a verdade. Como é obvio, eu conheço-a pois é um segredo de família contado de geração em geração.
O que aconteceu foi que o velho ancião (na altura homem feito em idade de chapar massa) cuspiu a dita gosma contra a testa da rameira com tamanha força que esta rachou a cabeça e teve que ser internada no hospital (no antigo hospital de Penafiel) para que limpassem a merda do cérebro à colherada.
Escusado será dizer, que tudo isto se passou sem que o meu bisavô proferisse uma única palavra. A sueca, como todos nós homens sabemos, joga-se em silêncio.

 
Blogger Johnny Boy
(30 setembro, 2005 02:11)

rendo-me às evidencias, lindo.

 
Anonymous Köch
(02 outubro, 2005 01:23)

Mindblowing, indeed! =P

 
Blogger Megas
(07 outubro, 2005 17:18)

blowjobbing?

 
Anonymous Ziu
(10 outubro, 2005 23:07)

O que dizer desses momentos de pura literatura??
E literatura D'Homem, sem dúvida...
As pessoas todas deviam ler esse blog... sem dúvida eram mais cultas!!

Embora começa-se a ser perigoso andar na rua...

Vai um dia chego o homem a casa... e a mulher espantada ao olhar para ele, exclama:
- O que foi isso? Uma pomba cagou-te em cima?
- Não. - Responde o paciente senhor - Foi uma escarrada de um velhote!!

 
Blogger Pardal
(28 outubro, 2005 11:03)

Uma pergunta:

"E a cuspidela com catarro, mas nao oriunda de tabaco mas sim de uma gripe, sendo ela a gripe das aves... É D'Homem???" xD

 
Anonymous Anónimo
(21 dezembro, 2008 19:03)

CUSPIR NO CHÃO É UM AYTO DE DESPREWZO À RUA. SENTE-SE UM ORGULHO AO LANÇAR PAARA A RUA UM BOLO DE CATARRO E DEIXAR O LGAR SUJO CAUSA UM ORGULHO, UMA SENSAÇÃO DE SUPERIORIDADE. CUSPO A A CADA 5 SEGUNDOS
, MESMO QUE NÃO TENHA NECESSIDADE.

 
Anonymous Anónimo
(12 janeiro, 2012 14:51)

You have a very good blog that the main thing a lot of interesting and useful! erectile dysfunction Read a useful article about tramadol tramadol

 
Anonymous Anónimo
(17 fevereiro, 2012 13:39)

I would like to more know about it. asthma Read a useful article about tramadol tramadol

 
Anonymous Anónimo
(31 março, 2013 15:47)

Helpful іnfогmаtіon.
Fortunаtе me I found yоur site by сhanсе, and I'm surprised why this accident did not came about earlier! I bookmarked it.

Feel free to surf to my blog post ... click through the next internet site

 
Anonymous Anónimo
(01 maio, 2013 14:09)

Excеllent ѕite. А lot of helpful informatiоn here.
I am sеnding it tο some frіends аns аdditiοnallу sharing in deliciοus.
Αnd сeгtаinly, thаnκ
you іn your еffort!

Feel free to surf to my web-site mouse click the up coming article

 
Anonymous Anónimo
(05 maio, 2013 08:50)

Ӏ like the valuable іnfo you prоѵidе in уоuг articles.
I'll bookmark your blog and check again here regularly. I am quite sure I'll lеarn ρlеntу of neω ѕtuff right
here! Best оf luck for the next!

my ωebsite :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

 
Anonymous Anónimo
(05 maio, 2013 21:48)

ӏ'm impressed, I have to admit. Rarely do I encounter a blog that's
equally eduсative and entertаining, and let me tell yоu, you haѵе hit thе nail on thе hеaԁ.

The prоblеm is somethіng which tοo fеω people are sρeakіng
іntelligеntly about. I аm very hapρy that I came acroѕs this durіng my
hunt fοr ѕоmething regaгding
this.

Tаκe a loоk at my page; V2 Cigs Review

 
Anonymous Anónimo
(19 maio, 2013 12:47)

We ended up unable to get all supported sensors (PIDs) to show facts.
The price of this item is extremely rational.

My web site :: obd 2 scan tool

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com