<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

09 agosto 2005

Freddie Mercury

Tenho-me vindo a debater mentalmente com questões que concernam este senhor.

A FAVOR E CONTRA A MACHEZA DE FREDDIE MERCURY




A favor:
  • Proeminente bigodaça
  • Peito muito peludo
  • Usava frequentemente manga caviada branca
  • Fumava imenso
  • Bebia vinho

Contra:
  • Bissexual
  • Excêntrico (há uma foto estando vestido de dona de casa a aspirar)
  • Gostava de gatos
  • Bebia chá e champanhe
Freddie Mercury é um case-study, tais são as questões que se colocam sobre a dicotomia másculinidade-rabetice desta personagem.

Julgo que apesar de algumas características macho, o facto de apanhar na bilha deita tudo abaixo. É como cortar lenha com luvas e óculos de protecção. Porém, para pessoas que partilhem as suas opções sexuais, deverá ser um exemplo. Para quem não partilhe, apenas os pontos «A Favor» deverão servir de exemplo, pensem assim: «Se Freddie Mercury era rabone e tinha aquelas características macho, rabone sou eu se não for pelo menos tão macho quanto ele, que até comia salame.»

É mesmo importante. Se não forem tão ou mais colhão do que o seu lado macho, ainda conseguem ser mais rabetas que ele.

Aprendam.

Ressabianços: 7

Anonymous Anónimo
(09 agosto, 2005 16:33)

Ò Zoom do crlh, atão e a voz desse rabeta? Não sabes onde encaixá-la? Um gajo ouvia-o no rádio e percebia logo que ele jogava na outra equipa, fds.

 
Anonymous Anónimo
(11 agosto, 2005 09:59)

Só faltava um bégueiro dum panão armado em sensível admirador de cantores rabetas... Não honras o teu nome, Emanuel - E nós pimba! Pimba, fds, é d'Homem!

 
Anonymous Anónimo
(11 agosto, 2005 14:03)

Pela boca morre o peixe.
Neste caso, pelo cu morreu o Freddy...

Ricardo Ribeiro

 
Anonymous Anónimo
(15 agosto, 2005 19:03)

Caso não saibam eu relembro:
" Tenho mais amantes do que Elizabeth Taylor, tanto homens como mulheres, mas os meus casos nunca duraram. Parece que eu como as pessoas e as destruo"
Freddie Mercury

Não se sentem inferiores por saber que um bissexual come mais gajas do que voces?

Temos pena... =) beijinhos às vossas mães =) são umas keridas... vou papalas esta noite outravez =) bye =)

 
Anonymous Anónimo
(20 agosto, 2005 17:09)

muitos parabens a quem se deu ao trabalho de falar neste grande homem (mesmo que seja mal) o que interessa realmente é que não se deixe falr dele e da melhor banda que já alguma vez existio os QUEEN


No-One But You freddie:)

 
Blogger andre pereira
(30 agosto, 2007 10:28)

Freddie Mercury, uma voz excepcional de 5 oitavas (para quem nao sabe, o normal de um homem de 25 anos é de 2 oitavas e a partir daí é só pra baixo)...

Algumas correcções:
Na foto em que ele está vestido de dona de casa a aspirar faz parte do video da música "I Want to Break Free", e a ideia de se vestirem de mulher não foi do Freddie Mercury, mas sim de Roger Taylor (baterista)... Se quiserem aprender mais sobre o Freddie Mercury podem tentar arranjar o livro "Freddy Mercury - um Auto-Retrato" de Greg Brooks e Simon Lupton, Colecção "Campo da Música, Editora "Campo das Letras"... Assim, já teriam algum conhecimento para falar sobre ele...
Ele fumava imenso (e nesse livro está a resposta a isso). Ele fumava imenso para conseguir ter a voz rouca. A voz roufenha dele provem do tabaco que fumava.
QUAL É O MAL DE GOSTAR DE GATOS????? É A MESMA COISA QUE GOSTAR DE CÃES... PELO MENOS, OS GATOS NÃO TÊM RAÇAS CONSIDERADAS PERIGOSAS...
Beber chá é normal dos britânicos como ele era... ou nunca ouviram falar do famoso "5 o'clock tea"???? e Champanhe??? por favor, é normal na alta sociedade em que ele estava inserido!!!!
tal como Freddie Mercury disse num concerto (o que eu duvido que vocês alguma vez tenham visto, embora estejam à venda em dvd e até pra fazer download no e-mule): "Do meu cú sei eu! Quem não gosta, não coma!"

Penso que é "só isto" que eu queria dizer!!!!! Não percebo como HOMEM que sou, como vocês conseguem falar de uma pessoa que tanto conseguiu fazer pelo mundo em que vivemos neste momento e que ainda por cima está morto!!! Tenham pena e ganhem juízo... um homem não é só feito de masculinidade!!!! vão ter com uma gaja e falem como falam aqui que o mais certo é ficarem sem ela... ele comia mais gajas pk era sensivel!!!! aprendam com ele em vez de terem INVEJA!!!!

Dou a sessão por terminada!!!

 
Anonymous Anónimo
(03 julho, 2008 22:17)

Andei a ler alguns posts deste blog pa relembrar e parei neste último comentário.

Os comentários nos posts anteriores eram maus (só pessoal preocupado com a homossexualidade e não sei o quê, em vez de merdas dhomem) mas este artista que postou aqui sem ter lido sequer o título do blog partiu-me todo.

AHAHAHAHAGHAGHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com