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19 junho 2005

Conduzir à Homem

A condução máscula é um assunto delicado, pois, por razões desconhecidas, o código da estrada teima em chocar com o conduzir à Homem.
O homem que é homem conduz. Mesmo não tendo carta, conduz.
Mas aqui começa a primeira duvida: Qual é o carro do homem?
A resposta nunca está certa.
Apenas se sabe que um Renault Clio, um Smart (dos normais) ou um Citroen C3 nunca serão d'homem.
Homem que é homem, nao tem necessáriamente que conduzir um carro que poderia estar numa corrida das 24 horas de LeMans... Um tractor emana testosterona, uma carrinha de caixa aberta (se for Dina, melhor) respira colhão (especialmente cheia de lenha), um carro de bois nem se fala...O mesmo se aplica a motos... é tanto de homem andar a 360 à hora em estradas rurais com um motalhão japonês, como a 20 à hora (mas compensando com o barulho) numa Zundapp Turbina (com uma capa de borracha, para protejer das intempéries). Moto 4 não é de homem... Lambreta, menos...
O homem macho manda na estrada, muito provavelmente porque o alcatrao ou o paralelo que lá está foi colocado por ele. Como dono da estrada, toda uma panóplia de responsabilidades devem ser atendidas.
A velocidade nunca pode ser constante. O macho deve conduzir devagar quando lhe apetece, para poder por um braço de fora do carro, o outro na perna da mulher e conduzir com os joelhos. Mas se por acaso um roto se lembra de o ultrapassar, o macho deverá tirar a mão da perna da mulher e acelarar loucamente para nao permitir a ultrapassagem (a mão esquerda NÃO sai da sua posição, nunca). Bem vistas as coisas, o macho está no topo da cadeia alimentar, e por isso não se dá a esses rebaixamentos.
Homem que é homem vê melhor que toda a gente, e toda a gente o vê, por isso, em dias de nevoeiro cerrado nunca acende as luzes, mas para isto não há razões, a não ser a livre vontade do macho.
Se por acaso está a conduzir um tractor, o homem deverá mostrar o seu tronco, pois necessecita espalhar as suas feromonas ao vento, de modo a atrair femeas, que se lhe juntarão no arraial para o ritual do acasalamento descuidado, que será abordado noutra altura. Também no tractor, o homem deve conduzir no meio da estrada, para evitar ultrapassagens e para ter uma melhor vista sobre a pista.
Camião TIR é macho. Homem que é homem faz uma viagem Porto - Moscovo em 3 dias sem dormir, parando apenas para comer, beber, gasolina e sexo com toda a mulher que lhe pede boleia (mas, atente-se, o macho nunca viola a femea, esta apenas se dispõe a fornecer prazer, devido à descomunal masculinidade do homem).
Homem macho estaciona onde quer, seja num local proibido, seja tapando outros carros. Como já se sabe, o macho está no topo da cadeia alimentar e de outra qualquer cadeia.
Se há alguma vez há acidentes na estrada (coisa rara quando se trata de verdadeiros machos a conduzir), o homem deverá passar AINDA mais devagar, para poder apreciar os destroços e os corpos despedaçados, mas NUNCA deve ajudar.
O homem macho não respeita os sinais da estrada, ou antes, os sinais da estrada não respeitam a lei do homem. Os semáforos e os peões não merecem o minimo respeito ou atenção, pois ou têm corzinhas ou andam a pé, não são d'homem, de facto.
Aprendei.

Ressabianços: 2

Blogger Emanuel Vilela
(19 junho, 2005 21:22)

Ford fiesta é carro de homem! Suzuki Jimny e derivados não é de homem!

 
Anonymous Anónimo
(05 julho, 2007 04:29)

homem que eh homem conduz até com palito na boca! ah e claro no carro da moda -> http://autosoldalak.hu/sajat_oldalak/fotok/CR/CR060012_1.jpg

 

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