<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d-9092945672773493816', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

29 junho 2005

Tipos de Homem - Homem Marlboro

Aproveitando a deixa de um outro filósofo deste blog, uma não muito pequena dissertação sobre o Homem Marlboro.
Este não pode ser referido como «Aquele com mais vinho na camisola» ou «Aquele que peida mais alto», apesar de se farpar à boi para ensinar aos filhos como se deve fazer. Este é um outro tipo de homem. Perde claramente em comparação para o que é definido como o mais fiel exemplar da condição de portador de colhões, é certo. Contudo ganha a qualquer banal ser masculino (que não pode ser catalogado em nenhum tipo D'Homem) em termos de coeficiente de macheza. E porquê o Homem Marlboro? Para vos fazer falar, ou então leiam:

Homem Marlboro:
  • Perto dos 50 anos.
  • Barba à "Coelhone", ou seja, barba «três dias» como o Jorge Coelho.
  • Não tão gordo como o estereótipo do verdadeiro macho, mas com «a barriga da cerveja».
  • Bastante pêlo no tronco.
  • Casaco castanho Marlboro.
  • Camisa informal Marlboro, sem adereços.
  • Cinto de couro castanho Marlboro, fivela cinzenta metálica.
  • Calças de ganga Levis.
  • Relógio Omega ou Tag Heurer.
  • Óculos de sol Ray-Ban.
  • Fuma Marlboro e ocasionalmente uma cigarrilhas Al Capone.
  • Nunca usa isqueiro descartável, mas um Zippo. Se não há, fósforos tem de servir.
  • Faz a barba com lâmina e pincel, e põe after-shave Old Spice.
  • Ouve The Doors, Led Zeppelin, Deep Purple, Rolling Stones, Pink Floyd, Bob Dylan. Nunca as músicas de merda que se fazem hoje em dia.

Há que referir que foge também ao parâmetro de baixo QI. Não é necessariamente casado, mas se o for não deixa de comentar «Ah, a minha Bela ontem fez um entrecosto...", ao melhor estilo do macho.

Ocupado por uma profissão qualificada nos quadros superiores da indústria, é da classe média ou média-alta. Contudo, não cai em ter um BMW ou Audi, coisinhas de novos-ricos apaneleirados. Um Range Rover ou uma Mistsubishi Strakar surgem como os mais apropriados. Conduz com muito mais mestria do que o ideal de macho, mas cumpre o desrespeito pelos outros condutores. Pode ter igualmente uma carrinha que seja bastante velha. Qualquer que seja o seu veículo tem sempre barras em cima para carregar qualquer coisa.

Possui ligeiros conhecimentos em mecânica automóvel, é capaz de executar tarefas como montar qualquer tipo de móvel e fazer reparações em casa. É um bom garfo, sempre pronto para mais um churrasco. Bebe Super Bock à refeição, e está sempre pronto a experimentar cervejas alemãs (ver o nosso Patrocinador Oficial - Beer Server).

É portanto um respeitável portento de testosterona, com o apropriado porte físico. É um tipo mais eclético, não visto tão frequentemente. Faz jus ao que por sorte lhe calhou entre as pernas. Apesar de ter um perfil diferente do verdadeiro colhão não deixa de compartilhar alguns dos comportamentos, como o abanão para sacudir o gamardo após mijar, entre outros. Partilha igualmente os pensamentos como «Bela febra, sim senhor...» mas não chega ao trolhesco do assobio ao mulherio deambulante ou ao piropo descuidado, embora o seu maior grau académico lhe permitisse atirar com um muito másculo «Ó murcona, comia-te o sufixo!».

Tendo também este espécimen especial preferência por enchidos, a discrepância - em relação ao exemplo bruto do macho dominante - diminuiu do grau onde se encontrava quando caiu no erro, crasso, do cuidado com a aparência. Podem referir-se então ao Homem Marlboro como «Aquele que, entre a banalidade dos homens de meia-idade, mostra mais classe e masculinidade», se bem que me pareça um pouco grande.

Se encontrarem alguém assim, façam o que deve ser feito sempre que se encontra qualquer homem (segundo os padrões dos vários tipos apresentados no D'Homem). Dêem-lhe um aperto de mão, assim um bacalhau à macho, e digam-lhe: «Deixe-me felicitá-lo. É bom ver uma pessoa que representa verdadeiramente a honra de ter uma terceira perna». Depois tirem uma foto e enviem.

Contudo, há que referir uma das coisas mais importantes. Se usar boxers justos - slips - não o felicitem. Enfiem-lhe uma pinhanha cara dentro, cuspam em cima e vociferem: «E seres menos paneleiro, não?». E de seguida cuspam para o chão. Desfaçam esses cordeirinhos rabetas com pele de lobo. Provavelmente dali a uns anos estarão numa clínica de cirurgia plástica para tirar as rugas.

Aprendei, monte de hormonas femininas.

Ressabianços: 36

Blogger Atalaia
(29 junho, 2005 14:05)

Cá pra mim aqui o rabeta tá apaixonado pelo Malboro Man. A seguir vem dizer que o matini man tem uns lábioS bonitos... Porra, até fotos de gajos quer que lhe enviem... envio-te é um cacto do arizona para te satisfazer a traseira!
O Marlboro man (mais ainda como o descreves) é um larilas de primeira apanha, digno das marchas gays. Camisinha marboro, calcinha marlboro, a fumar cigarrilha manhosa.

Primeiro. D'Homem é fumar português suave sem filtro ou se for rico, cohibas vindos de havana, e aceso com fosforo de caixa.
E essa dos jipes amariocados
é outra. o único jipe d'homem é um land rover com mais de 20 anos, com as mossas feitas em africa.
se não tiver jipe tem uma 4L de origem, sem retoques na pintura, ou o que dela restar. Nunca descapotável.
E não conduz. Guia. Mete pé na tábua e desvia-se apenas de quem não poder ser desviado pela imponencia do veículo.
Gastronomia. "Ah, a minha Bela ontem fez um entrecosto...", QUÊ??? Bela? Ísso é nome de travesti. A mulher Maria!!! E se não for Maria passa a ser. Ou então bicicleta. Fazer carne? A maria faz a salada, coze peixe, faz batatas! carne é grelhada pelo homem. No quintal ou na varanda, é a única coisa que um Homem faz, mas quem o faz é ele. A maria sabe lá cozinhar carne... aina passava tudo e não deixava pinga de sangue nos bifes!
Homem marboro... pffff já agora fumas o quê SG ultra lights não??? Ou isso ou cigarrilhas de berguilha. Aprende, PÁ!

 
Blogger Megas
(29 junho, 2005 14:46)

Atalai amigo: Caso não se tenha apercebido, o marlboro man é 1 sub-tipo de homem, não o homem 100% (que usa indumentaria mais badalhoca e fuma SG ou tabaco de enrrolar etc). É uma espécie de evolução, pois apesar de já desenvolvido mais caracteristicas que o fazem menos Homem, não deixa de ser homem pois ainda é fiel aos principais ideiais dessa maneira tao bonita de ser. O que descreveste é de Homem, sim senhor, mas não do marlboro man...pois os homens sao todos iguais mas também todos diferentes, e iremos neste blog explicar diversos tipos de homem, já que até agora temos incidido no Homem Quase-Utópico, aquele genuíno homem que é Homem em tudo (o que é bastante dificil).Esclarecido? Ah, já esquecia, duvidar da palavra D'Homem não é de Homem.

 
Blogger Atalaia
(29 junho, 2005 15:12)

Pois, eu também conheço vários tipos d´homem. Os que vão e os que levam. Quais é a dúvida?

 
Blogger bulletproof
(29 junho, 2005 17:33)

Deviam convidar o Atalaia para escrever aqui também. Tem impulsos d'homem.

 
Blogger ruben
(29 junho, 2005 18:44)

Foi forte o Atalaia...E sinceramente concordo em muitos aspectos com ele, Malboro Man, parece-me mais uma tentativa dizer que é D'Homem ser-se GAY...Francamente, jipes e roupinha de marca...E claramente que toda a mulher é MARIA e não "bela", quem é que usa isso?

Em relação ao tabaco, fuma-se ou o mais carrascão, ou então JPS qué pa desinfectar lol.

Compreendam uma coisa acima da classe média não há Homens há apenas menos maricas!

 
Blogger Johnny Boy
(29 junho, 2005 18:47)

vejamos...
o homem marlboro não foi definido como o expoente de homem, apenas tem algumas características e macho, outras de conas... muito provavelmente, este homem tem um emprego que nao lhe permite andar de tronco nu... mas andaria se pudesse
digamos que este seráo nível menos d'homem da grande piramide da macheza, espero que nos entendamos...

 
Blogger Zoom
(29 junho, 2005 19:01)

Ao passar os olhos por aqui, parece-me haver também outro tipo de homem. Os que deviam estar calados. E acrescento, que deviam igualmente ler com mais atenção partes como:

«Este é um outro tipo de homem. Perde claramente em comparação para o que é definido como o mais fiel exemplar da condição de portador de colhões, é certo. Contudo ganha a qualquer banal ser masculino (que não pode ser catalogado em nenhum tipo D'Homem) em termos de coeficiente de macheza.»

 
Blogger ruben
(29 junho, 2005 19:28)

Zoom: peço desculpa mas isso tudo depende dos parametros de classificação de cada um, sinceramente o vosso Marlboro Man, não é propriamente um tipo de Macho e claramente não merece esta classificação:

"Contudo ganha a qualquer banal ser masculino (que não pode ser catalogado em nenhum tipo D'Homem) em termos de coeficiente de macheza."

 
Anonymous milocas
(29 junho, 2005 19:51)

Foscasse! Num se pode estar ausente umas horas, que isto vai logo á ebulição!
Ora, eu de nome claramente apaneleirado, e sem noção de educação cívica (ó johnny boy: num te curto!), tenho a dizer que o Homem Malboro é D'Homem sim senhor!! Há mais D'Homens que os Homens ditos até agora, e se não os houvesse, foscasse!, bem dizia a toda convicção que gosto mais dos Animais!! Porque Homem que é Homem, sabe "caçar" (pescar, comer, pinar) em todos os territórios!! Mai nada! Aprendam a ler nas entrelinhas! Isso é inteligência D'Homem! :P

 
Blogger Zoom
(29 junho, 2005 20:29)

A milocas é a mais D'Homem daqui.
Veja-se, que se uma mulher diz que o verdeiro macho idealizado por nós, e também o Homem Marlboro são D'Homem é pq ambos libertam suficientes feromonas para atrair a atenção e despertar o mais libidinoso desejo nas mulheres.

Reparem ainda que não só reuni os principais pontos do Homem Marlboro bem como ainda deu para cumprir o seguinte:
"E porquê o Homem Marlboro? Para vos fazer falar, ou então leiam:"

 
Anonymous milocas
(29 junho, 2005 21:41)

Ora...um até liberta feromonas, mas o outro liberta é suor! Á verdadeiro D'Homem... mas gostos não se discutem, e deixo o meu guardado para outra altura! Tenho dito.

 
Anonymous Marlboro Cigs
(12 novembro, 2005 02:07)

Your site Blogger, I found to be very interesting. When I was searching for Marlboro Contest yours was the most eyecatching. While working on my site Marlboro Contest I have been seeking ways to make it better and found yours to be helpful. Thanks!

 
Anonymous Anónimo
(24 janeiro, 2009 19:08)

E se fossem todos para o PIRILAU?

 
Blogger Luiza, vulgo Grilo
(30 julho, 2009 19:51)

vai cherar um ovo de macho todo mundo!

o homem malboro é sim o único tipo de homem, o resto é viadinho \o/
e é de homem malboro que as mulheres gostam. e digo isso porque sou mulher. amei o post!! pensei no lemmy kilmister na hora e babei!!

abraços do Brasil.

 
Anonymous Anónimo
(12 janeiro, 2012 14:50)

Keep up the good work. general health Read a useful article about tramadol tramadol

 
Anonymous Anónimo
(17 fevereiro, 2012 13:38)

I really liked your article. cardiovascular Read a useful article about tramadol tramadol

 
Anonymous Anónimo
(01 dezembro, 2012 07:58)

Hi there just wanted to give you a quick heads up.
The text in your content seem to be running off the screen in Chrome.
I'm not sure if this is a format issue or something to do with web browser compatibility but I figured I'd
post to let you know. The design look great though!
Hope you get the problem resolved soon. Kudos
Also see my page :: Elitecigarettestore.com

 
Anonymous Anónimo
(01 dezembro, 2012 08:52)

I visit everyday some websites and information sites to read content, except
this blog offers feature based content.
Here is my web-site free iphone 5

 
Anonymous Anónimo
(01 dezembro, 2012 20:00)

Appreciate the recommendation. Will try it
out.
Also see my webpage > piano lessons

 
Anonymous Anónimo
(04 dezembro, 2012 22:43)

I quite like reading through an article that can make men and
women think. Also, thank you for allowing
for me to comment!
Feel free to surf my web page : Houses for sale in Bodrum

 
Anonymous Anónimo
(05 dezembro, 2012 01:36)

Spot on with this write-up, I absolutely believe this
amazing site needs a great deal more attention.
I'll probably be back again to read more, thanks for the information!
My site - asuntoturkista.net

 
Anonymous Anónimo
(05 dezembro, 2012 04:10)

Its not my first time to pay a visit this web page, i am visiting this website dailly and get nice information from here everyday.
Feel free to surf my weblog - Hause kaufen bodrum

 
Anonymous Anónimo
(05 dezembro, 2012 04:26)

Hello, i feel that i saw you visited my website so
i got here to go back the favor?.I am attempting to
to find issues to enhance my web site!I suppose its good enough to
make use of some of your ideas!!
My web page > immobilien Antalya

 
Anonymous Anónimo
(05 dezembro, 2012 20:46)

I like the valuable information you provide in your articles.
I'll bookmark your blog and check again here regularly. I'm quite certain I will learn many new stuff
right here! Good luck for the next!
My page :: how to lose man boobs

 
Anonymous Anónimo
(16 dezembro, 2012 23:26)

Hi, I do think this is a great blog. I stumbledupon it ;) I will revisit yet again since I bookmarked it.
Money and freedom is the greatest way to change, may you be
rich and continue to guide others.
Also visit my webpage : Acne Cure

 
Anonymous Anónimo
(17 dezembro, 2012 10:14)

This text is worth everyone's attention. How can I find out more?
Here is my page skin care tips

 
Anonymous Anónimo
(26 dezembro, 2012 15:05)

I every time spent my half an hour to read
this weblog's posts all the time along with a mug of coffee.
My homepage ; tattoo removal cost

 
Anonymous Anónimo
(07 fevereiro, 2013 22:42)

I'm curious to find out what blog platform you are using? I'm experiencing some minor security problems with
my latest blog and I would like to find something more safe.
Do you have any recommendations?
My homepage - from acne

 
Anonymous Anónimo
(08 fevereiro, 2013 14:14)

Now I am going to do my breakfast, later than having my breakfast
coming again to read further news.
my website > home remedies for acne treatment

 
Anonymous Anónimo
(21 março, 2013 03:53)

Can I simply just say what a relief to find someone who
actually knows what they are discussing on the internet.
You certainly know how to bring an issue to light and make it important.
More people really need to look at this and understand this side
of your story. I was surprised that you're not more popular because you surely possess the gift.

Here is my website profitbetkz.com

 
Anonymous Anónimo
(05 abril, 2013 02:36)

geotorelxzp credit card debt consolidation
credit card debt

 
Anonymous Anónimo
(14 maio, 2013 17:27)

fantastic points altogether, you simply received a new reader.
What may you suggest in regards to your publish that you made some
days in the past? Any sure?

Here is my homepage; www.markmeup.org

 
Anonymous Anónimo
(17 maio, 2013 07:12)

Your style is very unique in comparison to other people I have
read stuff from. Thank you for posting when you have the opportunity, Guess I'll just bookmark this page.

Look into my web site: polo ralph lauren sale

 
Anonymous Anónimo
(17 maio, 2013 21:57)

naturally like your web-site however you have to check the spelling on quite a few of
your posts. Several of them are rife with spelling
problems and I find it very troublesome to inform the reality nevertheless I will certainly come again again.



my website ... cheap ralph lauren polo

 
Anonymous Anónimo
(18 maio, 2013 17:45)

Your style is really unique in comparison to other
folks I've read stuff from. Many thanks for posting when you've got the opportunity, Guess I
will just book mark this site.

My web-site ... polo ralph lauren sale

 
Anonymous Anónimo
(26 maio, 2013 03:40)

Wow that was strange. I just wrote an very long comment but after I clicked submit my comment didn't appear. Grrrr... well I'm not writing all that over
again. Anyways, just wanted to say superb blog!

My page ... cheap christian louboutin shoes

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com