<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

24 junho 2005

Saca-Caricas

Homem que é Homem nunca usa saca-caricas. Não porque não beba (beber é muito muito de homem!) mas sim porque toda a ajuda tecnológica é perfeitamente desnecessária (como papel higiénico ou computadores). É de homem abrir a sua jola preferida com os dentes. Sim, com os dentes! Nunca repararam que qualquer homem digno desse honorável título pode ter a falta de todos os dentes menos um canino colado a um incisivo? E se á partida aparenta ser uma acção suicida como ir mascarado à Obikuelo à manifestação de extrema direita, desengane-se! Só o HOMEM, só o verdadeiro Homem e nunca um Homenzito ou um mero gajo consegue: é necessário conhecimentos ancestrais, mas basicamente, é algo que sai naturalmente e que nunca se ensina (como mijar ou cagar ou comer de boca aberta). Homem que é Homem nasce Homem, ponto. Mas talvez por pena de vocês partilhe aqui então algumas dicas para também tu (tentares) ser Homem e abrires uma cerveja à dentaça:

- Retira da arca frigorifica a cair de podre (homem que é homem bebe cerveja muito gelada);

- Coloca o gargalo apoiado no labio inferior;

- Apoiar a carica entre um canino e o incisivo adjacente (de preferencia canino direito);

- Pensar coisas macho ("Isto aqui é que bai uma crise hein?", "O Scolari é um filho da puta!");

E é isto, se permaneceres bem vivo e não partires ou os dentes ou o maxilar inferior, parabéns, és Homem. Aprende rabichona.

Ressabianços: 7

Anonymous Anónimo
(25 junho, 2005 16:30)

Não sei que tipo de comentário seria esse que apagaram, mas... Homem que é Homem nunca apaga comentários e tem sempre resposta pra tudo!

A não ser que sejam homens com h pikeno!!

Tenho dito, sem certezas!

 
Anonymous Anónimo
(25 junho, 2005 17:25)

Já agora...um mailzito pra contacto? (Não, não é engate! é pra enviar uma cenas D'homem)

Conhecem Lá Lá Pito ??!
Isto é música verdadeiramente D'Homem :P

Fcup bate a Feup aos pontos carago!

 
Blogger Ginjas
(26 junho, 2005 02:27)

Milocas (nome descaradamente apaneleirado) NÃO é de homem dizer que a FCUP bate a FEUP aos pontos. Mesmo. O engenheiro é a imagem do homem. Apesar da degradação dessa mesma imagem através do apaneleiramento dos seus estudantes, a faculdade detém ainda o estereótipo, e mai nada.
O mail pode ser acomcb@mail.telepac.pt pelo menos por enquanto.

 
Anonymous Anónimo
(26 junho, 2005 05:46)

Milocas, de seu nome descaradamente apaneleirado, NÃO é homem, mas caminha pra Engenheira (respeito á congénere!), tal qual os "Homes" Daqui! E se Engenheiro é a imagem do Homem, então sou Homem, mas bem apaneleirado, e portanto a necessitar de reler vezes sem conta este manual, pra se comportar dignamente á Homem! ;)
2º- Feupitos... rivalidades é com o Isep, e portanto, no que diz respeito a bater pontos referia-me mesmo aos Lá Lá Pito (não se vão arrepender de seguir o link e ouvir as músicas), aqueles que cantam músicas de Homem, á Homem!
3º- Mai nada carago. :))

 
Blogger Megas
(26 junho, 2005 19:57)

Cara coleguinha milokas:
Eu ja estive em ambos os lados,fcup e feup, portanto estou numa posição impecábel para dizer qual das faculdades é melhor...e devo dizer que a fcup é,basicamente, uma mistura de luis felipe viera com jose castelo branco apimentada com pedacinhos de lili caneças com vinho de gosma de estrume de boi fermentado de 1967.Ou seja, uma valente merda.Sai da fcup que ainda vais a tempo :) By the way, obrigado por visitares o blog M)

 
Anonymous Anónimo
(27 junho, 2005 13:24)

Não tenho a certeza mas acho que aquele comentário inicial foi removido pelo autor...do comentário...acho...mas nao posso jurar...

Qt ao Post ta interessante, ainda no S.João estive c um verdadeiro Homem que abria jolas com os dentes,mas ele usava mais os molares e os pre-molares...ele até já foi o Abre-Garrafas oficial de uma festa em que a paneleirada toda nao tinha abre-garrafas nem dentes para abrir ah homem...

Simão

 
Anonymous Anónimo
(08 novembro, 2007 17:07)

É estupido comparar uma faculdade de mulheres como a FCUP com uma de Homens como a FEUP. É obvio que o engenheiro é mais Homem que um desgrçado rato de laboratorio! Agora, eles teem uma melhor companhia..
BTW: Encontro das selecções de Futebol de 11 da FEUP e da FCUP na terça. Assistam e venham ver os verdadeiros Homens a ganhar!

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com