<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

04 agosto 2005

Telemóveis

Homem que é homem tem telemóvel.
Mas, muita atenção. É totalmente anti-macho ter um telemóvel pequeno, bonito - rabeta. Homem que é homem tem uma inconfundível saboneteira. Deuses da tesosterona, rejubilem. Um modelo como este serve perfeitamente:


Minha gente, certas recomendações são fundamentais:
  • Toque:
    1. Toque da Nokia
    2. Hino Nacional
    3. Hino do Clube
    4. Música da Superbock
  • O toque fará sempre o maior cagaçal possível.
  • Se cairmos na cena cor-de-rosa de ter um telemóvel moderno:
    • Toque: Segue as recomendações, mas polifónico.
    • Fundo do ecrã: Bandeira Nacional / Símbolo do Clube
    • Fotografias: Dos curvilíneos bujões deambulantes pelas ruas.
  • Independentemente de que telemóvel é, terá sempre a música paneleira ao ligá-lo, e som nas teclas. Isto está de acordo com o dogma «Mais barulho, mais d'homem».
Tudo isto é muito macho de facto. Mas um telemóvel sem bolsa é uma francesinha sem molho. Prefiro ser parco em palavras e mostrar logo o idílico cenário:


Ver-vos-ia eu envergando o vosso colosso deste modo, e ficaria de tal modo orgulhoso que vos pagaria uma cerveja de imediato.

Os machos têm uma intrigante e misteriosa competição: quem é o primeiro a ter um telemóvel a cores e que tire fotos. Quem é o primeiro a conseguir quebrar essa regra da masculinidade, essa incapacidade intrínseca à colhoada que não permite usar esses aparelhos pequenos e com mais que duas cores. Quando assim é, está aberta a porta para ser prática local ter um telemóvel moderno.

Vejamos que quando aparece o primeiro telemóvel desse género, é tema de conversa por umas boas horas. No dia seguinte poderá mesmo ouvir-se «Epá, havias de ter cá tado ontem pá, o Xico tem um telefone que tira fotos e mais um colhão de merdas. Aposto que aquilo é capaz de vir aqui servir uns cafés, foda-se!». Possuir um coiso desses instaura logo um outro hábito másculo: comentar as fotos que os machos tiram, como por exemplo «Ei! Que grande nalguedo! Ca boa! Onde é que caçaste esta ó Xico?»

Certo teórico do D'Homem adiantou-me ainda que «Os telemóveis são como os colhões, cada caralho tem dois». Palmas, murros na mesa e vivas a isto. Muito, mas mesmo muito, colhão.

Aprendam, vós que tendes toques polifónicos das músicas da tabela das compilações do Top+.

Ressabianços: 5

Anonymous Anónimo
(04 agosto, 2005 17:05)

Ah! Pá, tá do melhor! Mai nada...

 
Anonymous Anónimo
(05 agosto, 2005 11:27)

Que saudades tenho do meu nokia 5110!! Qual era o guna que se metia comigo, apanhava logo com ele na cabeça!

 
Anonymous Anónimo
(11 agosto, 2005 14:12)

D´Homem é ter 3 telemoveis á cintura. um de cada rede..


Ricardo Ribeiro

 
Anonymous Anónimo
(11 agosto, 2005 18:54)

rede só se for de serapilheira, môre...

 
Anonymous Anónimo
(10 janeiro, 2006 01:18)

Epá.. nada contra.. só pá dizer que Homem que é Homem mexe em Photoshop como deve ser..

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com