<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

13 novembro 2005

Homens da História e Ficção: Átila, o Huno


Átila, o Huno (506-453 d.C.), cogniminado de "Senhor do Terror", é um dos machos mais notáveis na história da humanidade. Corpulento e de bigode farto, assim que chegou ao poder ordenou que todos os bebés hunos fossem golpeados nas bochechas, para aprenderem desde o berço a suportar a dor. Que D'Homem.
Líder dos hunos (logo, certamente o que peidava mais alto e escarrava mais longe), estava permanentemente em guerras, porrada da grossa era com ele. Matava a torto e a direito, e nada parecia satisfazer a sua sede de sangue, nem os tesouros que ganhava nas pilhagens (as piores alguma vez registadas em todas as invasões bárbaras).
Já nesse tempo, muito antes do surgimento das licenciaturas em marketing e essas criconices, era o rei da publicidade: inspirava o horror e o medo ordenando sempre que possível as mais hediondas e sangrentas carnificinas sobre todos aqueles que o ousavam desafiar.
Apesar de não ter morrido em combate, morreu porque insistiu em copular mesmo ciente da hemorragia interna que o afligia.

Aprendei, senadores romanos que mexem no rabo dos vossos escravos eunucos.

Ressabianços: 2

Anonymous Anónimo
(16 novembro, 2005 14:24)

Que D'Homem!! Faço vénias!!

 
Anonymous Anónimo
(16 novembro, 2005 16:01)

a imagem é d um bonequinho pa putos? parece d'homem existirem bonecos assim, espero é que não seja o ken versão "Bárbaro Amigável"

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com