<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

18 julho 2005

Concentração de Motards

Homem que é homem vai ver as concentrações de motards.
E quem contrariar, foda-se:
  • 80000 litros de cerveja
  • + de 2 toneladas de carne
  • shows eróticos femininos, traduzido para homem: gajas nuas. Boas, de fazer rir os colhões
  • muita barba rija
  • cheiro a cavalo
  • bronzeado à trolha
  • só se fala por palavrões. haja um que substitua uma palavra, diz-se a respectiva caralhada
  • pó e monóxido de carbono
  • barulho infernal de motores
Atentem bem. Deixem-se de teatrinhos gays e citröen c3 azul claro com interior a condizer (cenas a condizer é da maior rabetice que há).

Mais macho ainda é o modo como toda a carne é grelhada. Monumentais grelhas, sempre a botar o comer. Homens a grelhar, claro. Vejam:


Note-se que o homem não está de tronco nu e tem aquele barrete gay (para a foto). Abona a seu favor a barba espessa, o bronzeado à trolha e apesar de vestido, a sua vestimenta é d'homem.

Como já referido, acompanha com cerveja. Mas com muita. Mais que muita. De preferência para tentar atingir o cenário que aqui se mostra, cenário este que nos enche de júbilo, de um orgulho tal... por ver a cerveja tão protagonista num momento que honra perfeitamente o que mais D'Homem é:


Pronto, é Sagres... ninguém é perfeito.

Este pequeno post foi mais uma chamada de atenção. Para vos alertar para o que é realmente o lazer e o divertimento, e também o dolce fare niente, ou mais colhão: não fazer piça. De preferência com barba grande, tronco nu, bronzeado como deve ser e muito pêlo no corpo:


Aprendam. E deixem de ver ballet que isso é apenas e só profanar o manual.

Ressabianços: 14

Anonymous Anónimo
(18 julho, 2005 16:02)

Dolce fare niente ??? Havia necessidade de usar uma expressão tão pouco de homem como essa???

 
Anonymous Anónimo
(18 julho, 2005 19:34)

Ó anónimo... 1º Não é D'Homem questionar a palavra D'Homem; 2º Homem que é Homem mostra que sabe, e não justifica a ponta dum corno! 3º Anónimo NÃO é nada de D'Homem! Por isso, aprende!

 
Blogger Johnny Boy
(18 julho, 2005 20:05)

e 4º ainda é menos d'homem ouvir duma mulher, assim desta maneira... se fosse ao vivo, era ela que te dava com o cinto.
muito bem milocas.

 
Anonymous Anónimo
(19 julho, 2005 09:25)

Atenção, que fique esclarecido, que eu, de nome claramente apaneleirado, não me faço esquesita se tiver que vos por na linha, com cinto ou não, se assim o achar! Tenho dito! Mulher que é Mulher também tem "cojones"! Principalmente as que sabem dar uso ao chicote! Por isso, atentem!
(Boa disposição matinal...)
P.S. Mas como até sou uma gaja fixe... beijús aos D'Homens da casa!

 
Blogger José Nuno Ferreira
(20 julho, 2005 10:44)

és uma mulher d'Homem...por mais eskesito k isso soe:D

 
Blogger Johnny Boy
(20 julho, 2005 18:53)

eu não diria que mulher q é mulher tenha cojones, mas pelo menos buço terá.

 
Anonymous Anónimo
(21 julho, 2005 05:17)

José Nuno Ferreira: Espero que isso tenha sido um elogio, porque se não foi, eu li-o assim e portanto muito obrigada!

Johnny Boy: Mulher que é Mulher até faz charme sentada de pernas abertas (sempre com um deadly look in the eyes), a beber uma bejeca, mas de buço... NUNCA! O estilo e charme é inato, o raio do bigode não!
De qualquer forma, thank íú ;)

 
Anonymous Anónimo
(21 julho, 2005 14:17)

fodassó zoom, tanta merda e só pões fotos de gajos, ó caralhete?
Troca lá essa merda pelas gajas boas que falas no porra do texto. Tá aqui um tipo a gastar a vista e só vê é merdas. Põe lá ai as putas de mamas ao léu, panila!

 
Anonymous Anónimo
(21 julho, 2005 14:20)

AH AH AH!!!!
Conheçam o outro site deste panilas do zoom:
http://pwp.netcabo.pt/polo_pgp/

 
Blogger Johnny Boy
(21 julho, 2005 14:55)

vejamos aqui o claro exemplo do quao nao macho se pode ser.
este blog chama-se D'Homem.
mas isso nao quer dizer que se deva encher o blog com imagens de gajas nuas ou vestidas. isso seria para um blog sobre putas, ou outra coisa qualquer.
aqui explica-se, ensina-se, mostra-se.
se o pueril atalai deseja musas para masturbaçao, dirija-se a outro tasco.
e por favor, andar à procura de paginas pessoais dos autores, soa a obcessão. acho que o melhor para si é esperar até aos 16, 17 anos para so ai começar a utilizar a internet.

 
Blogger Paulo Pereira
(21 julho, 2005 15:21)

caro atalaia, começava a aperceber-me que andava aqui a faltar algo nos comentários. Verborreia. mas parece-me que voltou :D
Vejamos como as coisas começam a fugir ao âmbito do blog.

Dois pontos:

- eu e mais três pessoas (Ginjas, Johnny Boy e Megas) aqui escrevem é apenas por passatempo. ninguém que não nos conhece precisa de saber quem somos. e por isso mesmo retiro a minha página pessoal. somando 2 + 2 percebe-se porquê.

- Fotos de gajas nuas? Caro atalaia, isto é o manual do macho. Que passa agora a definir, para quem pelos vistos não sabia, como totalmente não-macho o bilhar de bolso, principalmente frente a imagens no computador. Julgo que isso vem de encontro com o k Johnny Boy disse em relação a esperar até usar um. Usando uma frase que vi em nome aleatório de msn, estão por aí a faltar "amigas/namoradas cujo nome não termine em jpg"

Era muito fácil não permitir comentários de pessoas não registadas. Julgo ter sido explícito.

 
Anonymous Anónimo
(21 julho, 2005 16:23)

Ai que o zoom ficou nervoso!
É pah, mas não é d'homem ter um site chamado orquidea negra!!!
Se era para permanecer anónimo escusavas e alojar as fotos deste blog num site que não queres que se saiba que é teu!!!

 
Anonymous Anónimo
(12 novembro, 2008 18:48)

Ó paneleirote de merda claro que gosto de cerveja de motos e de gaja nuas, querias o quê? que andasse por ai a comer bixas? fazes muito bem em te pores a flancos das concentrações de motards porque ai não existe lugar para ti, se queres apanhar no olho vai a outro lado e quanto a mulheres se não gostas não ofendas porque a Milocas é uma mulher "com eles sim" não precisa de rabetas para a substituir. Se não sabes utilizar um blog vem aqui que eu ensino-te!
A tua avó é bem boa!

 
Anonymous Anónimo
(01 maio, 2010 18:00)

boa tarde,
em primeiro lugar peço-vos desculpas pela ousadia mas, tenho que tentar a minha sorte...

então é assim:

estou pela 1ª vez na direcção de uma associação desportiva, cultural e recreativa, aqui numa santa de uma terrinha.

podia ter tido mais sorte com os meus colegas de direcção (que me colocaram la sem me terem contactado previamente - mas assumi e so tenho que tentar chegar ao fim)

tenho promovida algumas actividades (quanto a mim, porreiras) mas..., como a minha paixão são motos e tenho alguns amigos piores que eu e uma filha que anseia ter idade suficiente para andar numa DT (agora só scooter) - queria pedir-vos ajuda para fazer uma especie de "encontro" aqui na nossa localidade

espaço magnifico, boa disposição, a paixao por motos temos mas queria saber o que mais seria necessário para tornar realidade sonho meu e da minha filha

nao se importam de me responder?

vou aguardar, com muita esperança, ok?

muito obrigada,

Paula (tenulgcp@hotmail.com)
96.6646912

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com