<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d-9092945672773493816', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

22 junho 2005

Necessidades Fisiológicas - Cagar

Todo o homem caga.
E todo o homem que é homem caga no mato. Mas, quando não há mato, o homem tem que cagar em casas de banho. Na casa de banho o homem que é homem deverá utilizar aquelas retretes à caçador. Mas essas retretes nem sempre existem nas casas de banho portuguesas, portanto o homem macho pode utilizar as sanitas normais se obedecer a algumas regras de masculinidade:
O macho não se senta na sanita, nem põe papel higiénico a cobrir a borda. O verdadeiro macho deverá posicionar-se de pé em cima da sanita, como faria numa retrete d'homem, com os pes em cima da borda da sanita, flecte os joelhos e avia o serviço. Esta forma de alívio de necessidades tem as suas razões:
- é d'homem;
- caga-se de alto;
- não há pingos no rego;
- se numa casa de banho pública, fica-se com a cabeça acima do cubículo, o que permite uma vista panoramica da casa de banho e permite uma tertulia agradavel com os colegas.

O macho dominante apenas limpa a zona anal quando achar por bem fazê-lo.
Algumas situações que merecem essas atenções são por exemplo: quando começa a achar que o cheiro é demais e supera o seu cheiro de homem, quando começa a ser dificil vestir as cuecas e quando acha que a mulher começa a ficar preocupada (se se preocupar com isso).
O homem macho deverá limpar o seu anús a folhas de videira, tojo, urtigas ou silvas, pois o uso de papel é coisa de maricas.

Aprendei.

Ressabianços: 3

Blogger ...nheuse...
(03 abril, 2006 01:25)

Caros amigos, e amigas bixezas frequentadoras deste SR:BLOG, é km mt prazer e vontade d kagar k aki m declaro acerca d td este tema k envolve a arte d kagar.
Pa ao kontrario d k mt gentinha(gajos k ao kagar n o fazem d pe e km a mao nos KOLHOES)diz,pensa,ou nao,faz tudo o k envolve a arte d kagar exige uns certo proclamos k aki irei referir sem do nem selo nas calças:
D´Homem mxm é kd s limpa o realejo sujar a mao é mxm mt top!!em seguida maxo k é maxo vai ao pe d sua esposa e roubalha a faka km um valente apertam n naldegueiro e korta o chouro pa fazer a marmita km a mao k sujou!!!Por fim maxo k é maxo mete os dedos n boka apos komer a sande e lembrasse k tem d despejar o tao aclamado ecoponto d kagadeira antes d komer o iogurte!!Abraços pa tds os transiuntes deste gande blog!!e ja agora pa kd uma reportagem nax magistosas festas d sao bento d porta aberta??e do monumental abafar d gambuzino???

 
Anonymous Anónimo
(27 agosto, 2007 19:44)

HA .... HA.... HA!

 
Anonymous Anónimo
(12 janeiro, 2012 14:50)

My point of view partially coincided with yours. Thank you for trying. antidepressants Read a useful article about tramadol tramadol

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com