<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13730762\x26blogName\x3dD\x27Homem\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dehomem.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dehomem.blogspot.com/\x26vt\x3d8219325581754122617', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

29 agosto 2005

Conselheiro D'Homem: Internet



«É D'Homem usar a internet?
Se sim, quais são os conteúdos mais masculinos?»

J. Bacalhau



Caro Bacalhau, é de apreciar a assiduidade da sua correspondência na enferrujada caixa de correio do Conselheiro.
Quanto à pergunta, trata-se de um assunto delicado. Como já foi falado por aqui, Homem que é homem não liga muito a novas tecnologias, especialmente faixas etárias mais velhas. Mas vejamos esta analogia, se um homem é dono de uma loja, tem uma caixa registadora, que será tão mais d'homem quanto mais antiga for, mas tem que estar lá. Portanto homem que é homem, se tiver que usar computador, será um computador ancestral. Quando um homem se depara com um computador, a sua primeira reacção é dar-lhe porrada por não funcionar como o homem deseja, logo, quanto mais antigo, pior o computador funciona, mais porrada apanha, mais de homem.
Ora um computador antigo, muito dificilmente tem internet, e se tiver vai ser muito lenta (logo, mais porrada).
O homem sentar-se-à em frente ao ecran, com o rato abre o "coiso da internet" e escreve apenas com os indicadores, dando fortes pancadas no teclado.
No que toca a conteúdos... é obvio que o homem não vai ver páginas de sexo, pois isso sabe onde arranjar material real (apesar de que esses sites estarem cheios de virus e merdas que tornam o computador mais lento, o que serviria para o mesmo apanhar mais pancada), portanto, o verdadeiro macho virá a este site, para ocasionalmente tirar dúvidas, e deixar a sujestão, talvez sites de noticias e afins, apesar de em papel ser mais macho. Não são de homem os seguintes conteúdos:
- Fóruns;
- Sites Porno;
- Sites de engate;
- Fotoblogs e a maioria dos Blogs;
- Sites paneleiros de cartões de parabéns e essas coisas;
- e outras mariquices que o verdadeiro homem saberá bem distinguir.

São de homem:
- Este site;
- Os sites que este site aconselha (à direita);
- Jornais;
- pouco mais.

Aprendei.

Ressabianços: 9

Blogger Megas
(31 agosto, 2005 06:58)

Quanto a mim, pessoas chamadas cuná nem deviam postar aqui,devido ao pestilendo cheiro a "bacalhau" feminino...bom este site é nada mais, nada menos, que um compêndio de Homem (no seu real sentido sociológico) escrito e estruturado por sábios d'Homem...percebeu ou quer um desenho?

 
Anonymous Anónimo
(31 agosto, 2005 15:20)

“...na enferrujada caixa de correio do Conselheiro.”
Que grande lata!!! Ou não serão de homem as questões que vos coloco?!?

Ass. Um Homem Desesperado (se é que é de Homem o desespero)

 
Blogger Johnny Boy
(31 agosto, 2005 21:26)

não entendi o comentario do caro colega anónimo, a caixa é enferrujada porque assim é mais de homem, e também tem muitos furos e lascas. o risco de tétano é grande.
Todas as questões e oferendas serão bemvindas (excepto anthrax e caixas suspeitas).

 
Blogger Johnny Boy
(31 agosto, 2005 21:26)

quanto ao cuná, o site não se autoproclamou de homem, da mesma maneira que o papa nao se autoproclamou papa... espero ter me feito entender

 
Anonymous Anónimo
(01 setembro, 2005 18:20)

eia Homens do puder!
parece que bocêzes arranjareis um fan da estranja, carailho!
ah foda-se, kisso é dómem!

 
Blogger Megas
(01 setembro, 2005 18:23)

cá pra mim axo que é estranho um estranja ler português mas é como dizia o outro "ça foda e venha outro"

 
Blogger Megas
(02 setembro, 2005 08:09)

Cuná, citando um velho amigo meu de fartas barbas brancas, "Thanks for pointing that out Capt. Obvious!"

 
Blogger Johnny Boy
(03 setembro, 2005 19:23)

tão geek (e consequentemente nao d'homem) fazer bonequinhos com zeros, barras e underscores... começa a cheirar a channel nr 5
gaahh

 
Anonymous Anónimo
(05 setembro, 2005 17:03)

É só para deixar claro que não é nada D'Homem ser off-topic... Homem que é homem é objectivo e simples.
Se querem postar falem sobre o tópico...

E mais não digo (por que obviamente sou objectivo e simples)

 

Enviar um comentário

<< dehomem.blogspot.com